Processar seguradora e/ou citroen
Enviado: 07 Mai 2013, 16:49
Pessoas, boa tarde!
Um tempo atrás um ônibus bateu no meu carro (que estava parado). Enviei para a concessionária, e acionei o seguro. Paguei a franquia, e eles arrumaram o carro (não deram PT, apesar de ter atingido a coluna).
Agora, não consigo vender o carro. Qualquer loja que vou vender, fazem uma vistoria que mostra que a coluna foi recuperada. A seguradora alega que não se intromete no processo de venda, e que o carro foi recuperado de acordo com o padrão da concessionária e que segundo as análises deles, o serviço foi "satisfatório".
Além disso, com o tempo fomos percebendo problemas no concerto: um barulho incessante do vidro solto no lado do passageiro, peças internas quebradas e que vivem se soltando (a peça da coluna entre as portas dos passageiros, etc). A concessionária diz que não tem como arrumar sem autorização da seguradora, que novamente diz que "o concerto está ok".
O que faço?
Um tempo atrás um ônibus bateu no meu carro (que estava parado). Enviei para a concessionária, e acionei o seguro. Paguei a franquia, e eles arrumaram o carro (não deram PT, apesar de ter atingido a coluna).
Agora, não consigo vender o carro. Qualquer loja que vou vender, fazem uma vistoria que mostra que a coluna foi recuperada. A seguradora alega que não se intromete no processo de venda, e que o carro foi recuperado de acordo com o padrão da concessionária e que segundo as análises deles, o serviço foi "satisfatório".
Além disso, com o tempo fomos percebendo problemas no concerto: um barulho incessante do vidro solto no lado do passageiro, peças internas quebradas e que vivem se soltando (a peça da coluna entre as portas dos passageiros, etc). A concessionária diz que não tem como arrumar sem autorização da seguradora, que novamente diz que "o concerto está ok".
O que faço?