-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
CENTRAL M1 DESABILITA SENSORES DIANTEIROS NO C4 PALLAS
Amigos, instalei uma central M1 no meu C4 PALLAS e nunca mais funcionaram os sensores dianteiros do meu veículo. Alguém pode me ajudar... o que fazer para que os sensores dianteiros voltem a funcionar?
Outro detalhe é que o Computador de Bordo não fornece mais as informações de consumo com precisão. Parece que ele ficou piradão, e só acusa um consumo de 29KM/litro... que bom se isso fosse verdade...
Por favor, se alguém souber me ajude.
Abraços
MAURÃO.
Outro detalhe é que o Computador de Bordo não fornece mais as informações de consumo com precisão. Parece que ele ficou piradão, e só acusa um consumo de 29KM/litro... que bom se isso fosse verdade...
Abraços
MAURÃO.
- techardware
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: CENTRAL M1 DESABILITA SENSORES DIANTEIROS NO C4 PALLAS
E ai Maurao, blz?MGFERREIRA escreveu:Amigos, instalei uma central M1 no meu C4 PALLAS e nunca mais funcionaram os sensores dianteiros do meu veículo. Alguém pode me ajudar... o que fazer para que os sensores dianteiros voltem a funcionar?
Abraços
MAURÃO.
O que ocorre com algumas centrais é que ela possui um buzzer no proprio chicote, proximo ao Canbus, o que faz com que o bip emitido seja inaudível, e algumas, de fato, nao reconhecem o sensor frontal deixando ele sem função.
Eu tinha comprado uma central, muito legal por sinal ao menos as funções(soaudio), acontece a mesma coisa que a sua...
Abçs
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Eu já estava certo pra comprar essa central, a M1, mas ai descobri que inutiliza o sensor dianteiro e eu desisti.
BMW 120i
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Referente ao sensor dianteiro realmente não sei da "cura" queria eu manter pelo menos o bipe mas...
O Consumo mostrado agora deve ser o de L/100KM ou seja, quantos litros ele consome por 100km rodados, pra saber o consumo em Km/l basta dividir 100 pelo valor que aparece na central! :D
O Consumo mostrado agora deve ser o de L/100KM ou seja, quantos litros ele consome por 100km rodados, pra saber o consumo em Km/l basta dividir 100 pelo valor que aparece na central! :D
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Srs, Comprei uma Cm da Aikon e tb desabilita o sensor !!! Será que é comum tb desta marca? Alguem poderia me ajudar. Além tb de alguns comandos estarem fora , como a acendimento da luz interna.
Abç
Abç
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Quais comandos da sua aikon estão desabilitados? São os comandos do volante né?chtgoncalves escreveu:Srs, Comprei uma Cm da Aikon e tb desabilita o sensor !!! Será que é comum tb desta marca? Alguem poderia me ajudar. Além tb de alguns comandos estarem fora , como a acendimento da luz interna.
Abç
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Sim, alguns, volume e mudança da CM funcionam e do piloto automático tb. Telefone tb. o botão de pular estações ou faixas não funciona e não configura, e a luz interna já era tb!!!trendkill escreveu:Quais comandos da sua aikon estão desabilitados? São os comandos do volante né?chtgoncalves escreveu:Srs, Comprei uma Cm da Aikon e tb desabilita o sensor !!! Será que é comum tb desta marca? Alguem poderia me ajudar. Além tb de alguns comandos estarem fora , como a acendimento da luz interna.
Abç
Agora para parar no pedágio só com o acionamento manual. Alguem me disse que tem que instalar uma interface, mas não sei se funciona ou se alguém já colocou...Se souberem de algo, favor me avisarem...