Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
MGFERREIRA
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

CENTRAL M1 DESABILITA SENSORES DIANTEIROS NO C4 PALLAS

Mensagem por MGFERREIRA »

Amigos, instalei uma central M1 no meu C4 PALLAS e nunca mais funcionaram os sensores dianteiros do meu veículo. Alguém pode me ajudar... o que fazer para que os sensores dianteiros voltem a funcionar?

Outro detalhe é que o Computador de Bordo não fornece mais as informações de consumo com precisão. Parece que ele ficou piradão, e só acusa um consumo de 29KM/litro... que bom se isso fosse verdade...

Por favor, se alguém souber me ajude.
Abraços
MAURÃO.

techardware
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Re: CENTRAL M1 DESABILITA SENSORES DIANTEIROS NO C4 PALLAS

Mensagem por techardware »

MGFERREIRA escreveu:Amigos, instalei uma central M1 no meu C4 PALLAS e nunca mais funcionaram os sensores dianteiros do meu veículo. Alguém pode me ajudar... o que fazer para que os sensores dianteiros voltem a funcionar?

Outro detalhe é que o Computador de Bordo não fornece mais as informações de consumo com precisão. Parece que ele ficou piradão, e só acusa um consumo de 29KM/litro... que bom se isso fosse verdade...

Por favor, se alguém souber me ajude.
Abraços
MAURÃO.
E ai Maurao, blz?

O que ocorre com algumas centrais é que ela possui um buzzer no proprio chicote, proximo ao Canbus, o que faz com que o bip emitido seja inaudível, e algumas, de fato, nao reconhecem o sensor frontal deixando ele sem função.

Eu tinha comprado uma central, muito legal por sinal ao menos as funções(soaudio), acontece a mesma coisa que a sua...

Abçs
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros

serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

Eu já estava certo pra comprar essa central, a M1, mas ai descobri que inutiliza o sensor dianteiro e eu desisti.
BMW 120i

Fayad
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Fayad »

Referente ao sensor dianteiro realmente não sei da "cura" queria eu manter pelo menos o bipe mas...

O Consumo mostrado agora deve ser o de L/100KM ou seja, quantos litros ele consome por 100km rodados, pra saber o consumo em Km/l basta dividir 100 pelo valor que aparece na central! :D

chtgoncalves
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por chtgoncalves »

Srs, Comprei uma Cm da Aikon e tb desabilita o sensor !!! Será que é comum tb desta marca? Alguem poderia me ajudar. Além tb de alguns comandos estarem fora , como a acendimento da luz interna.
Abç

trendkill
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por trendkill »

chtgoncalves escreveu:Srs, Comprei uma Cm da Aikon e tb desabilita o sensor !!! Será que é comum tb desta marca? Alguem poderia me ajudar. Além tb de alguns comandos estarem fora , como a acendimento da luz interna.
Abç
Quais comandos da sua aikon estão desabilitados? São os comandos do volante né?

chtgoncalves
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por chtgoncalves »

trendkill escreveu:
chtgoncalves escreveu:Srs, Comprei uma Cm da Aikon e tb desabilita o sensor !!! Será que é comum tb desta marca? Alguem poderia me ajudar. Além tb de alguns comandos estarem fora , como a acendimento da luz interna.
Abç
Quais comandos da sua aikon estão desabilitados? São os comandos do volante né?
Sim, alguns, volume e mudança da CM funcionam e do piloto automático tb. Telefone tb. o botão de pular estações ou faixas não funciona e não configura, e a luz interna já era tb!!!
Agora para parar no pedágio só com o acionamento manual. Alguem me disse que tem que instalar uma interface, mas não sei se funciona ou se alguém já colocou...Se souberem de algo, favor me avisarem...

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”