-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Barulho metalico suspensao traseira
E ai pessoal,
Meu pallas ´tava com um problema de suspensao traseira, um barulho metalico e troquei os amortecedores na garantia... o barulho sumiu...
mas em seguinda, deposi de uam seman começou novamente...
é u mbarulho que parece um estalo, tipo, barulho de um monte de chaves juntas, um barulho chato rpa caramba.. sempre quando apsso em trepidaçoes...
alguem te malgo parecido e foi resolvido...
mandei na concessioanria 4 vezes e nunca acham nada... ah, por coincidencia, no 307 que eu tinha, tinha o mesmo barulho, semelhante, na suspensao trasiera do lado do motorista...
abraços e aguardo ajuda urgente
agradeço desde ja
Meu pallas ´tava com um problema de suspensao traseira, um barulho metalico e troquei os amortecedores na garantia... o barulho sumiu...
mas em seguinda, deposi de uam seman começou novamente...
é u mbarulho que parece um estalo, tipo, barulho de um monte de chaves juntas, um barulho chato rpa caramba.. sempre quando apsso em trepidaçoes...
alguem te malgo parecido e foi resolvido...
mandei na concessioanria 4 vezes e nunca acham nada... ah, por coincidencia, no 307 que eu tinha, tinha o mesmo barulho, semelhante, na suspensao trasiera do lado do motorista...
abraços e aguardo ajuda urgente
agradeço desde ja
C4 Pallas Pack Exclusive- Eibach Springs - Yokohama Tires S-drive 225/35/20 - 20" Tsuya Spider Chrome Black Wheels
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Barulho metalico suspensao traseira
Veja se não é o material metálico isolante da tubulação do escape batendo em algum lugar. Peça para olharem por baixo do carro ao longo do escape todo, do coletor até a ponteira.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
eu ja tinah pedido pra ver.... teve uma vez que era mesmo essa proteçao..
mas apertaram ela.... e o barulho sumiu...
este é outro barulho...
mas apertaram ela.... e o barulho sumiu...
este é outro barulho...
C4 Pallas Pack Exclusive- Eibach Springs - Yokohama Tires S-drive 225/35/20 - 20" Tsuya Spider Chrome Black Wheels
O meu pallas está com 8.500 km e também apareceu um barulho que parece ser na suspensão traseira e mais no lado direito. Fui na concessionaria para realizar a revisão dos 12 meses e , após andarem com o carro me disseram que iriam trocar os 04 amortecedores.Para variar não estavam disponíveis em estoque .Resumindo, passado 01 mês , ainda estou aguardando a chegada dos mesmos. O barulho que ouço é similar a um "rangido" , e surge quando passo em ondulações . Em tempo, eles examinaram o material isolante do escapamento e não acharam nada de anormal. Também me disseram que os amortecedores novos estão vindo com nova "calibração" , foi este mesmo o termo que usaram .Como sou leigo , não duvidei , porém me pareceu bem estranho...
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
O melhor é você "APORIRNHAR" lá na citroen prá que eles consigam logo os amortecedores novos, porque essa questão de peças de reposição está piorando muito e em todas as montadoras.
Não esqueça de postar aqui o andamento da novela...
-
- Membros
mmbdp escreveu:O melhor é você "APORIRNHAR" lá na citroen prá que eles consigam logo os amortecedores novos, porque essa questão de peças de reposição está piorando muito e em todas as montadoras.
entao.. ja foram trocados os amortecedores traseiros dua vezes.. e nao sao eles....
é outro lugar....
- mmbdp
- Moderador
Daê Paulim, cê já verificou o assento do banco traseiro e aquele isolante de m...alumínio do escapamento? todos 2 faziam um barulho rangido (parecia uma fiat 147 que meu pai teve) no meu carro.
-
- Membros
entao,mmbdp escreveu:Daê Paulim, cê já verificou o assento do banco traseiro e aquele isolante de m...alumínio do escapamento? todos 2 faziam um barulho rangido (parecia uma fiat 147 que meu pai teve) no meu carro.
na verdade tava com dois barulhos... um era a proteçao do escape realemnte que foi apertado.. e o outro nao consgeui encontrar...
o barulho ta vindo de fora do carro...
até abri a porta dianteira pra ver....em movimento....
- mmbdp
- Moderador
Mas balançando o carro parado faz o mesmo barulho?
-
- Membros
só faz barulho em movimento em trepidaçoes... carro parado nao...mmbdp escreveu:Mas balançando o carro parado faz o mesmo barulho?