Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
robgio
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Picasso

C4 Picasso - Uma boa compra?

Mensagem por robgio »

Pessoal,

Estou trocando o meu carro por um maior e gostaria de saber do pessoal se ainda está valendo a pena comprar o C4 Picasso, tendo em vista que o modelo novo já está a venda e acredito que ano que vem ele venha para o Brasil. Quem tem está gostando do carro? Ele desvaloriza muito?

Quem puder ajudar e comentar eu agradeço!

Obrigado!

Krenkel
Membros
Estado: SC
Contato:

Re: C4 Picasso - Uma boa compra?

Mensagem por Krenkel »

Eu troquei meu C4 hatch por um C4 Picasso e posso afirmar com certeza: o C4 Picasso é muito loko, pra mim valeu e continua valendo.

dudupruvinelli
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por dudupruvinelli »

robgio escreveu:Pessoal,

Estou trocando o meu carro por um maior e gostaria de saber do pessoal se ainda está valendo a pena comprar o C4 Picasso, tendo em vista que o modelo novo já está a venda e acredito que ano que vem ele venha para o Brasil. Quem tem está gostando do carro? Ele desvaloriza muito?

Quem puder ajudar e comentar eu agradeço!

Obrigado!
É um carro bem interessante, mas eu optaria, sinceramente, por um peugeot 3008 que possui vantagem no câmbio (6 contra 4 do picasso) e motor (1.6 THP de 165cv contra 2.0 de 143cv do picasso).

mikemgf
Membros
Estado: SP

Mensagem por mikemgf »

Falae robgio.

tenho um c4 picasso 2011/2011, 40k rodados atualmente, gosto muito do carro, é bem
familiar, espaço interno igual tu não encontrara em nenhum outro carro na mesma faixa
de preço, se conseguir comprar um modelo com teto panorâmico, sem ser a Grand, o
C4 picasso mesmo tu vai curtir ainda mais, tem alguns vendendo no webmotors.
Se você quiser um carro um pouco mais esportivo e econômico com interior mais bonito
o 3008 seria uma boa opção, lhe aconselho a fazer um test drive nos dois.
Um detalhe negativo que os dois têm em comum é a suspensão que a PSA não consegue
acertar a calibragem ideal para o péssimo piso brasileiro, então tu sentira bem a buraqueira,
mas quando vc pegar uma estranha lisa ai é coisa linda, se estiver com o C4 a sensação ao dirigir
com o parabrisa gigante é muito melhor. Tem que ficar de olho pois dependendo do modelo ano
não tem bluetooth, o meu não tem.

Abraço.

Krenkel
Membros
Estado: SC
Contato:

Mensagem por Krenkel »

Troquei o C4 Picasso por um C5 exclusive preto e gostei muito da troca.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”