Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
MarcoVTS
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Capa de proteção frontal

Mensagem por MarcoVTS »

Galera não sei se aqui é o melhor local para está esse post, mas vamos lá. Estou comprando uma capa de proteção frontal para o C4, não que eu viagem bastante, mas sim para utilizar em Trackdays. O valor da capa é de R$ 210,00 com envio para todo o Brasil gratuíto (SEDEX). Estive conversando com o Sr. Geraldo da empresa Pandic e ele falou que só poderia fazer um preço especial para o Club se fosse acima de 10 unidades. Caso haja interessados favor deixar o nome aqui. Eu já comprei com eles pro meu Xsara que alias está no site deles...rsss vale muito a pena principalmente para quem viaja.
http://www.pandic.com.br/produtos/capa_ ... itroen.htm
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

Adilson
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Re: Capa de proteção frontal

Mensagem por Adilson »

MarcoVTS, não sou expert nisso, mas como vc já usou pode falar mais, ouvir dizer que dependendo do terreno que vc utiliza o carro com essa capa, risca toda a pintuira do carro (capô).
No meu caso, aqui a terra é vermelha, e os carros sujam muito (utilizo muitas vicinais - canavial).

Abs

MarcoVTS
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por MarcoVTS »

Adilson escreveu:MarcoVTS, não sou expert nisso, mas como vc já usou pode falar mais, ouvir dizer que dependendo do terreno que vc utiliza o carro com essa capa, risca toda a pintuira do carro (capô).
No meu caso, aqui a terra é vermelha, e os carros sujam muito (utilizo muitas vicinais - canavial).

Abs
Adilson,
Se a capa estiver no carro e não for removida enquanto estiver viajando não tem problema de arranhar. Não é recomendado viajar tirar a capa, rodar com o carro e depois colocar a capa com o capô sujo. Realmente é melhor que seja colocada a capa com o carro limpo, mas ela é forrada por dentro o que minimiza os arranhões. Eu recomendo e já vou comprar a minha.
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

Gucabeco
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Gucabeco »

Também estou pensando em comprar a minha, porém, vou perder as funções de sensores de estacionamento dianteiro. No site da Paulista Som, o preço tá mais em conta confere:
http://www.paulistasom.com.br/loja/prod ... tch_c4_vtr
Att.

fmiglior
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por fmiglior »

Gucabeco escreveu:Também estou pensando em comprar a minha, porém, vou perder as funções de sensores de estacionamento dianteiro. No site da Paulista Som, o preço tá mais em conta confere:
http://www.paulistasom.com.br/loja/prod ... tch_c4_vtr
Att.
pela foto, não parece q vai perder os sensores, ja que a parte da grade e dos farois de neblina é aberta.
EX C4 VTR

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”