-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Onde fica o Microfone bluetooth original?
Pessoal,
Onde fica localizado o microfone bluetooth original do citroen c4?
Onde fica localizado o microfone bluetooth original do citroen c4?
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Onde fica o Microfone bluetooth original?
O microfone fica instalado na luz de cortesia, perto do retrovisor.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Interessante... quer dizer que se eu trocar o rádio original por um Pioneer com outro microfone bluetooth por exemplo... aquele microfone original para de funcionar?
Abri a luz de cortesia, vi que o mcirofone original (speaker) está ligado por um conector branco com fio. Preciso desacoplar ele, para que outro seja posto em funcionamento através do input do radio pioneer por exemplo?
Abri a luz de cortesia, vi que o mcirofone original (speaker) está ligado por um conector branco com fio. Preciso desacoplar ele, para que outro seja posto em funcionamento através do input do radio pioneer por exemplo?
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Pessoal,
Foi mal subir esse tópico, pesquisei por algo mais recente e completo e não achei.
Minha dúvida é a seguinte. Tenho um C4 Pallas 2007/2008 Exclusive Auto Tech. Até então, eu achava(acho) que ele não tem bluetooth, porém, um amigo que andou comigo essa semana mostrou esse bendito microfone. Nos botoes do volante nem no rádio não há nenhuma opção de bluetooth, então qual o motivo desse microfone estar lá? Há alguma possibilidade de ter blueetooh? Quando eu aperto os botoes inferiores esquerdos do volantes(que no manual indicam ser do BT) simplismente não acontece nada. Há possibilidade de ter BT e estar com defeito?
Foi mal subir esse tópico, pesquisei por algo mais recente e completo e não achei.
Minha dúvida é a seguinte. Tenho um C4 Pallas 2007/2008 Exclusive Auto Tech. Até então, eu achava(acho) que ele não tem bluetooth, porém, um amigo que andou comigo essa semana mostrou esse bendito microfone. Nos botoes do volante nem no rádio não há nenhuma opção de bluetooth, então qual o motivo desse microfone estar lá? Há alguma possibilidade de ter blueetooh? Quando eu aperto os botoes inferiores esquerdos do volantes(que no manual indicam ser do BT) simplismente não acontece nada. Há possibilidade de ter BT e estar com defeito?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Pelo que sei todos os C4 têm Bluetooth.
Verifique se clicando no botão "menu" no volante não aparecem as configurações de Telefone Bluetooth no visor do computador de bordo.
Verifique se clicando no botão "menu" no volante não aparecem as configurações de Telefone Bluetooth no visor do computador de bordo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Arr escreveu:Pelo que sei todos os C4 têm Bluetooth.
Negativo!
Acho que só de 2010 em diante.
Abraço
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Ressuscitando tópico. Tenho um Hatch GLX, e troquei o computador e som pelo do pallas. Agora aparece a opção bluetooth mas nao consigo ativar. Tem que ligar algo mais?
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Comprei um C4 Pallas 10/11 GLX 2.0 Automatico há menos de uma semana, ele estava perfeito, ligava e recebia chamadas pelo bluetooth, entretanto desde antes de ontem ninguém me esculta pelo microfone do carro, que antes funcionava perfeitamente em alto e bom som, tendo que retirar o celular do bolso e desativar a transferencia da chamada para o bluetooth e falar diretamente pelo celular.
O que pode ter acontecido com o microfone?
O que devo fazer para testar ou trocar o microfone ?
O que pode ter acontecido com o microfone?
O que devo fazer para testar ou trocar o microfone ?