Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
dakar168
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Substituto para um dakar

Mensagem por dakar168 »

Dei uma olhada nas classificações de tópicos e achei esse o melhor lugar.Espero ter criado o tópico no lugar certo, hehehe

Aqui em casa encarnaram em vender o dakar,mas também acho que chegou a hora de trocar de carro. Sei que aqui é c4 clube,mas queria umas sugestões de vcs para substituir o dakar a altura. Eu queria mesmo um vtr,mas por enquanto está fora do orçamento,talvez mais pra frente. Tava querendo um carro esportivo. Andei pensando e não consigo ver muitas opções. Tem o golf,o A3,um xantia v6 não seria má idéia e tem o próprio xsara vts que é meu preferido nessa lista,já que quero continuar na marca. hehehe. Ah,esqueci de dizer, a faixa de preço é no máximo entre 25 e 30 mil. Que que vcs acham?

Nico
Moderador
Estado: BA
Veiculo: C4 VTR

Re: Substituto para um dakar

Mensagem por Nico »

Ola Dakar,

Se voce optar pelo Xsara tem este aqui de um usuario do fórum que comprou recentemente um C4 VTS. O carro está em muito bom estado e vale a pena dar uma olhada.

viewtopic.php?f=29&t=1890&p=23284#p23284

Com relação aos outros que voce comentou. Já tive um Golf e posso te falar que é um belo carro. Não tem todos os mimos do VTR, mas tem lá suas qualidades. O A3 anda na mesma linha do Golf. O unico senão com relação a esses modelos e outros esportivos em geral é a questão do seguro, que possuem valores impraticaveis.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

dakar168
Membros

Mensagem por dakar168 »

Pois é,Nico eu vi esse vts e achei muito lindo, o negócio é que eu sou de brasília e ainda estou conversando com o pessoal de casa. Até mostrei o carro pra eles,mas o fato de ser de são paulo complica um pouco. Mas como ainda estou na fase inicial da procura,quem sabe?! Mas valeu pelas dicas! E quanto ao seguro,os preços são realmente abusivos.tanto que não deu pra fazer o seguro do dakar,o único lugar que aceitou fazer,cobrou 5 mil reais,ainda pesou o fato de ser um carro mais velho.

MarcoVTS
Membros

Mensagem por MarcoVTS »

dakar168 escreveu:Pois é,Nico eu vi esse vts e achei muito lindo, o negócio é que eu sou de brasília e ainda estou conversando com o pessoal de casa. Até mostrei o carro pra eles,mas o fato de ser de são paulo complica um pouco. Mas como ainda estou na fase inicial da procura,quem sabe?! Mas valeu pelas dicas! E quanto ao seguro,os preços são realmente abusivos.tanto que não deu pra fazer o seguro do dakar,o único lugar que aceitou fazer,cobrou 5 mil reais,ainda pesou o fato de ser um carro mais velho.
Eu vendi o meu recentemente aqui em BSB... qto vai querer no Dakar? Que cor é? Se quiser um VTS bom eu posso te indicar um tão bom quanto o meu ex aqui em BSB. Vai de VTS o resto é lixo "no bom sentido".
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

Olha amigão, a minha contribuição vai na medida pra vc desencanar de Xantia V6. Como o Alfa Romeo 164 (para mim seu concorrente direto) é um belo carro, porém a manutençao é de doer o coração.

Se vc está com o orçamento curto, na minha opnião o lance pra vc seria um Astra GSi 2003.

Carro completo, esportivo, e que ainda é a mesma coisa que qlq astra 0km que vc compra hoje, alias, melhor, o motor 2.0 16v 136cv a gasolina dele não tem mais.

Caso vc queira ficar com os mais antigos esportivinhos, não vejo saída alem de um Civic VTi ou um Xsara VTS mesmo, os "concorrentes". Audi e Golf antigo é pé no saco de seguro, eu sairia fora.

dakar168
Membros

Mensagem por dakar168 »

MarcoVTS escreveu:
dakar168 escreveu:Pois é,Nico eu vi esse vts e achei muito lindo, o negócio é que eu sou de brasília e ainda estou conversando com o pessoal de casa. Até mostrei o carro pra eles,mas o fato de ser de são paulo complica um pouco. Mas como ainda estou na fase inicial da procura,quem sabe?! Mas valeu pelas dicas! E quanto ao seguro,os preços são realmente abusivos.tanto que não deu pra fazer o seguro do dakar,o único lugar que aceitou fazer,cobrou 5 mil reais,ainda pesou o fato de ser um carro mais velho.
Eu vendi o meu recentemente aqui em BSB... qto vai querer no Dakar? Que cor é? Se quiser um VTS bom eu posso te indicar um tão bom quanto o meu ex aqui em BSB. Vai de VTS o resto é lixo "no bom sentido".
Quanto ao preço do dakar ainda não sei,meu pai tá vendo quando ele vai anunciar ainda,mas ele é verde. Inclusive vc deve conhecer,ele já foi do Adriano da speciallite,meu pai e ele se conhecem há um bom tempo e trabalharam juntos na citroen. E esse vts que vc falou é de qual ano, qual a cor dele? e quanto que o dono tá pedindo?
Editado pela última vez por dakar168 em 08 Jul 2009, 20:12, em um total de 1 vez.

dakar168
Membros

Mensagem por dakar168 »

Dec0 VTR escreveu:Olha amigão, a minha contribuição vai na medida pra vc desencanar de Xantia V6. Como o Alfa Romeo 164 (para mim seu concorrente direto) é um belo carro, porém a manutençao é de doer o coração.

Se vc está com o orçamento curto, na minha opnião o lance pra vc seria um Astra GSi 2003.

Carro completo, esportivo, e que ainda é a mesma coisa que qlq astra 0km que vc compra hoje, alias, melhor, o motor 2.0 16v 136cv a gasolina dele não tem mais.

Caso vc queira ficar com os mais antigos esportivinhos, não vejo saída alem de um Civic VTi ou um Xsara VTS mesmo, os "concorrentes". Audi e Golf antigo é pé no saco de seguro, eu sairia fora.

É,o astra é uma boa idéia também, e a questão dos antigos esportivinhos é justamente essa,a idade deles,apesar dos carros que são. Queria unir o util ao agradavel,e poder pegar um carro um pouco mais novo e com um certo ar esportivo.

MarcoVTS
Membros

Mensagem por MarcoVTS »

dakar168 escreveu: Quanto ao preço do dakar ainda não sei,meu pai tá vendo quando ele vai anunciar ainda,mas ele é verde. Inclusive vc deve conhecer,ele já foi do Adriano da speciallite,meu pai e ele se conhecem há um bom tempo e trabalharam juntos na citroen. E esse vts que vc falou é de qual ano, qual a cor dele? e quanto que o dono tá pedindo?
Sei qual é agora... no dia q estava na CITRO seu pai chegou no Dakar. Eu estava colocando as molas H&R.
O VTS é 00/00 - prata. O Pedro está pedindo R$ 26000, mas acho que ele negocia... é muito novo e bem cuidado.
http://img261.imageshack.us/gal.php?g=foto1blc.jpg
***O carro ainda vai com 4 amortecedores Koni e rodas alargadas.
Se quiser falar com ele ai está o telefone... (61) 9988-7088... pode falar que o Marco que te indicou.
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

dakar168
Membros

Mensagem por dakar168 »

MarcoVTS escreveu:
dakar168 escreveu: Quanto ao preço do dakar ainda não sei,meu pai tá vendo quando ele vai anunciar ainda,mas ele é verde. Inclusive vc deve conhecer,ele já foi do Adriano da speciallite,meu pai e ele se conhecem há um bom tempo e trabalharam juntos na citroen. E esse vts que vc falou é de qual ano, qual a cor dele? e quanto que o dono tá pedindo?
Sei qual é agora... no dia q estava na CITRO seu pai chegou no Dakar. Eu estava colocando as molas H&R.
O VTS é 00/00 - prata. O Pedro está pedindo R$ 26000, mas acho que ele negocia... é muito novo e bem cuidado.
http://img261.imageshack.us/gal.php?g=foto1blc.jpg
***O carro ainda vai com 4 amortecedores Koni e rodas alargadas.
Se quiser falar com ele ai está o telefone... (61) 9988-7088... pode falar que o Marco que te indicou.
É,ele comentou que encontrou com vc mesmo. hehehehe
Marco,esse vts tá lindo mesmo. Vou anotar o telefone dele e vou ver se entro em contato. Valeu!

RodVTS98
Moderador
Estado: SP

Mensagem por RodVTS98 »

Opa... fala rapaz!.. Tudo bom?...

O VTS que o Nico falou é o meu (o azul que está anunciado aqui no Classificados). Ainda não vendi, apesar de ter uma pessoa interessada nele e está aguardando eu retornar ao Brasil agora no dia 15.

Enfim..., eu só te digo que carro bom não tem distância. Se você quiser vir à São Paulo, não vai se arrepender.

Abraço,
Rodrigo.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”