-
- Membros
- Estado: AM
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Embaçamento do pára brisa.
Alguém já conseguiu uma solução para o embaçamento do pára brisa do C4?
O meu está cada vez pior,principalmente à noite.
Se alguém puder ajudar,agradeço.
O meu está cada vez pior,principalmente à noite.
Se alguém puder ajudar,agradeço.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Embaçamento do pára brisa.
Eu sempre achei normal embaçar o vidro. Ja tentou utilizar aqueles produtos que ajudam a nao embaçar? Passei no vidro lateral e é bem dificil de embaçar.
-
- Membros
Pode até ser normal embaçar o vidro quando o ar condicionado é direcionado para ele.
No meu caso,no entanto,em qualquer posição que eu coloque o vidro sempre fica embaçado,e isso atrapalha a visão.
Mas cotejar usar um produto desses.
No meu caso,no entanto,em qualquer posição que eu coloque o vidro sempre fica embaçado,e isso atrapalha a visão.
Mas cotejar usar um produto desses.
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
existem vários tópicos sobre esse tema, recomendo que de uma olhada, tem algumas soluções caseiras.
EX C4 VTR
- fernandodiogo
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
passo por isso tb. tem q lavar com bucha e sabão, e depois escorrer c pano bem limpo. quando liga o ar quente então vira uma coisa.com ar condicionado limpa na hora. no fiat desembaça com ar quente. a saida de ar do c4 é muito pequena,serve p Europa q é frio. no novo c4L parece q corrigiram, ela vai de lado a lado. tem q lavar sempre.

-
- Membros
Bom,eu resolvi meu problema.Levei o carro numa empresa que mexe em ar condicionado,onde sempre levei meus carros.
O técnico constatou que a chave comutadora (acho que o nome é esse) estava com defeito.Ou seja,mesmo que eu tentasse mudar o local de saída,não alterava e o ar saia mais forte pela saída do desembaçador,causando o problema do embaçamento no pára brisa.
Como a caixa comutadora,segundo ele,é muito cara,optei por anular todas as saídas,mantendo apenas a da frente.
Resultado: gastei apenas R$ 50, a velocidade do ar na saída da frente ficou ótima,e ta refrigerando muito bem.
Claro que o meu carro n está mais na garantia.E tb é obvio que se fosse levar na concessionária eles ou diriam que n tem jeito,ou iriam querer substituir a peça.
Como eu n uso e nunca usei em nenhum carro as outras saídas,Pra mim o problema foi resolvido.
O técnico constatou que a chave comutadora (acho que o nome é esse) estava com defeito.Ou seja,mesmo que eu tentasse mudar o local de saída,não alterava e o ar saia mais forte pela saída do desembaçador,causando o problema do embaçamento no pára brisa.
Como a caixa comutadora,segundo ele,é muito cara,optei por anular todas as saídas,mantendo apenas a da frente.
Resultado: gastei apenas R$ 50, a velocidade do ar na saída da frente ficou ótima,e ta refrigerando muito bem.
Claro que o meu carro n está mais na garantia.E tb é obvio que se fosse levar na concessionária eles ou diriam que n tem jeito,ou iriam querer substituir a peça.
Como eu n uso e nunca usei em nenhum carro as outras saídas,Pra mim o problema foi resolvido.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Que bom que todo mundo passa por isso tambem, fiquei mais aliviado......
Unico jeito que encontrei é usar o ar condicionado mesmo quando tá um frio desgraçado la fora .... rs
Unico jeito que encontrei é usar o ar condicionado mesmo quando tá um frio desgraçado la fora .... rs
Eduardo Junqueira
Alfenas / MG
Alfenas / MG