Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
AdemirPinto
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Problema no limitador de portas

Mensagem por AdemirPinto »

Pessoal,

tenho um C4 Pallas 07/08 com 77k rodados. Recentemente troquei os limitadores de portas traseiros, estavam estalandos e rangendo quando as portas eram abertas. Agora são as portas dianteiras como começaram a estalar. Alguem sabe me dizer se tem como fazer algum reparo, ou não tem jeito é trocar mesmo? Gosto do pessoal aqui do forum que é criativo, para os limitadores tem jeito?rssss

Abraço
Ademir - BH

Lincão
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Problema no limitador de portas

Mensagem por Lincão »

Ademir,

Quando você fala "limitador" é o trinco (aonde a porta "trava" com a carroceria)?

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

AdemirPinto
Membros

Lincão escreveu:Ademir,

Quando você fala "limitador" é o trinco (aonde a porta "trava" com a carroceria)?

[]'s
Lincão!
Isso Linção,

eles tb chama de terminador, o que segura a porta pra não abrir toda e segura ela qnd abre. O meu tah com barulho qnd abre, tem uma que range igual carroça...rsss
Abraço
ademir - BH

Arr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Arr »

Jogar um spray tipo WD40 não resolve?

Pedatella
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por Pedatella »

Meus limitadores estao horriveis. as portas da frente estralam e as traseiras nao estralam mas tbm nao param abertas mais. ¬¬ na css ficava umas 400 dilmas pra trocar os 4 ai deixei queto pq as da frente ainda param. hehehe. meu pallar ta com 84000km.

AdemirPinto
Membros

Pedatella escreveu:Meus limitadores estao horriveis. as portas da frente estralam e as traseiras nao estralam mas tbm nao param abertas mais. ¬¬ na css ficava umas 400 dilmas pra trocar os 4 ai deixei queto pq as da frente ainda param. hehehe. meu pallar ta com 84000km.
Fala Pedatella,

então comprei duas para trás em desmanche, mas não ficou boas não. Queria arrumar um jeito de retifica-las.

Aqui meu pallas está com quase 80k rodados, o seu deu alguma manutenção mais séria? Tipo cambio.

Abraço e obrigado pela atenção.
Ademir - BH

Pedatella
Membros

Mensagem por Pedatella »

AdemirPinto escreveu:
Pedatella escreveu:Meus limitadores estao horriveis. as portas da frente estralam e as traseiras nao estralam mas tbm nao param abertas mais. ¬¬ na css ficava umas 400 dilmas pra trocar os 4 ai deixei queto pq as da frente ainda param. hehehe. meu pallar ta com 84000km.
Fala Pedatella,

então comprei duas para trás em desmanche, mas não ficou boas não. Queria arrumar um jeito de retifica-las.

Aqui meu pallas está com quase 80k rodados, o seu deu alguma manutenção mais séria? Tipo cambio.

Ademir - BH

Paqou qnt nos limitadores no desmanche?
entao, problemas graves ou importantes nao. apenas detalhes. um deles é aquele plastico que tem abaixo do vidro dianteiro que se soltou sozinho (descolou sei la) algumas vezes e agora precisa ser colado com cola de parabrisa. mas nao atrapalha em nada, so fica feio amanha posto uma foto. Aquela folga na diração que falam aqui no forum meu carro tem mas e muuuito pouco tanto que vai continuar assim. O maior defeito que percebo é a embreagem, muito dura e dsd os 30K ela trepida em alguns momentos e em outros nao. tem dia que é tenso isso. E sobre isso meu amigo mecanico la da citroen disse que a embreagem dos pallas mais novos e mais barata, mais macia e melhor de durabilidade, ele trocou a do carro dele.
O seu ta dando algo?

Pedatella
Membros

Mensagem por Pedatella »

ahh, e vi que o seu é automático, um colega meu que comprou um pallas exclusive automatico com 90K teve problema com o câmbio, mas como comprou nos usados da citroen daqui da cidade ele tinha garantia de 3 meses e ai foi trocado na garantia. E meu amigo da citroen que citei no outro comentario disse que tem 2 tipos de AT no pallas, os que nao estragaram e vao estragar e os que estragaram dps arrumaram e vao estragar de novo, um dos motivos desse amigo mecanico ter comprado o manual. hehehe

AdemirPinto
Membros

Pedatella escreveu:
AdemirPinto escreveu:
Fala Pedatella,

Ademir - BH

Paqou qnt nos limitadores no desmanche?
entao, problemas graves ou importantes nao. apenas detalhes. um deles é aquele plastico que tem abaixo do vidro dianteiro que se soltou sozinho (descolou sei la) algumas vezes e agora precisa ser colado com cola de parabrisa. mas nao atrapalha em nada, so fica feio amanha posto uma foto. Aquela folga na diração que falam aqui no forum meu carro tem mas e muuuito pouco tanto que vai continuar assim. O maior defeito que percebo é a embreagem, muito dura e dsd os 30K ela trepida em alguns momentos e em outros nao. tem dia que é tenso isso. E sobre isso meu amigo mecanico la da citroen disse que a embreagem dos pallas mais novos e mais barata, mais macia e melhor de durabilidade, ele trocou a do carro dele.
O seu ta dando algo?
Fala Pedatella,

paguei aqui em BH 50 reais em cada um terminador. Mas eles pareciam já ter sido usados um pouco, ficou mais ou menos, melhor que o antigo. O meu Pallas 07/08 é automatico msm, problema sério ainda não deu graças a Deus. Apenas a minha direção tem um rangido que ninguem descobre o problema e a suspensão que está batendo um pouco, o cambio dá uns trancos de ves em qnd da 2ª pra 3ª, mas é raro, acho que dura mais, vou ver se é bom fazer uma troca de oleo preventiva. A minha intenção é de ficar com o carro bem mais ainda, por causa da desvalorização tem que usar bastante além tb que o carro está novo. No mais é só alegria.

Grande abraço
Ademir

kanove
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por kanove »

Desvirtuando o tópico, mas qual embreagem foi colocada? Seria da marca luk?

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”