-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Troca do CD do painel
Como o meu C4 é 2005 o Rádio CD não toca MP3, nem a disqueteira. Fui na CITRO aqui mas para variar não sabem me dizer se eu trocar pelo CD novo dos VTR que toca MP3 eu iri perder as funções do volante. Alguém já leu ou sabe se houver essa troca se perde ou não?
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Troca do CD do painel
Eu acho difícil perder os comandos do volante trocando o rádio por uma versão mais nova com mp3...pq me lembro que logo que foi lançado o Pallas...vieram alguns por engano com o rádio que não lia mp3...esteticamente era igual ao que le...mas no caso nao lia..hehe...aí o pessoal reclamava e trocavam o radio pela versao que lia...e tudo funcionava perfeitamente....no mercado livre vi gente vendendo esse radio original com mp3 por uns 200 e pouco reais...acho que vale a pena...depois anuncia o teu no C3 Clube...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
.. Caso vc troque o som, tenho interesse em comprar o sem mp3 (planos mirabolantes em vista hehe)MarcoVTS escreveu: Como o meu C4 é 2005 o Rádio CD não toca MP3, nem a disqueteira. Fui na CITRO aqui mas para variar não sabem me dizer se eu trocar pelo CD novo dos VTR que toca MP3 eu iri perder as funções do volante. Alguém já leu ou sabe se houver essa troca se perde ou não?
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
boldfinger escreveu:.. Caso vc troque o som, tenho interesse em comprar o sem mp3 (planos mirabolantes em vista hehe)MarcoVTS escreveu: Como o meu C4 é 2005 o Rádio CD não toca MP3, nem a disqueteira. Fui na CITRO aqui mas para variar não sabem me dizer se eu trocar pelo CD novo dos VTR que toca MP3 eu iri perder as funções do volante. Alguém já leu ou sabe se houver essa troca se perde ou não?
Coitado do rádio...
Já agora, não perde não Marco, tem uns espanhóis que já vi fazendo isso em outros fóruns e não muda nada nos comandos do volante.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Coitado do rádio... foi a melhor, uhauahuahuahahauahsushushsaha...foxmc escreveu:boldfinger escreveu:.. Caso vc troque o som, tenho interesse em comprar o sem mp3 (planos mirabolantes em vista hehe)MarcoVTS escreveu: Como o meu C4 é 2005 o Rádio CD não toca MP3, nem a disqueteira. Fui na CITRO aqui mas para variar não sabem me dizer se eu trocar pelo CD novo dos VTR que toca MP3 eu iri perder as funções do volante. Alguém já leu ou sabe se houver essa troca se perde ou não?
Coitado do rádio...
Já agora, não perde não Marco, tem uns espanhóis que já vi fazendo isso em outros fóruns e não muda nada nos comandos do volante.
O Bold ta querendo fazer aquelas frentes falsas pra espantar ladrao !!
-
- Membros
- Contato:
Bold tá querendo montar um Navidrive RT8 (que nem existe ainda)!
Agora, sobre o assunto: como disseram, não dá nada! Amigo meu trocou de um 307 e ficou tudo funcionando igual.
Abraços!
Agora, sobre o assunto: como disseram, não dá nada! Amigo meu trocou de um 307 e ficou tudo funcionando igual.
Abraços!
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
kkkkkkkk...
Diria que eh 'mais ou menos' por ae galera..to kerendo desmontar o radio e ver o que 'dah pra fazer' hehehehe...
(hehe..po Thyagao, um RT8 nao seria nada mau hein? rss...)
Diria que eh 'mais ou menos' por ae galera..to kerendo desmontar o radio e ver o que 'dah pra fazer' hehehehe...
(hehe..po Thyagao, um RT8 nao seria nada mau hein? rss...)
BOLDFINGER
-
- Membros
Se alguem tiver um com MP3 e queria vender me avisa.