Um ônibus bateu no meu C4, e estou a procura de uma oficina que faça o reparo.
Alguém poderia indicar uma em Niterói / São Gonçalo / Rio de Janeiro
Abraços
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Picasso
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: ONDE FAZER LANTERNAGEM - NITERÓI - RJ
Tb gostaria de sugestões! Abs!
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Apesar de morar no Rio segui uma dica de um primo e fui a uma oficina em Araruama -Martelinho de Ouro, na Vila Capri, em frente ao Supermercado " Only Offers"". O dono chama-se Rogério e é ele mesmo que faz a lanternagem. A pintura é feita por um funcionário também caprichoso.
Minha porta havia sido condenada por muitos, mas ele fez milagre. Recuperou também o para-choque dianteiro que estava quebrado de tanto arrastar no chão. Ficou tudo muito bem feito e dentro do prazo acordado. Meu carro é prata e não deu qualquer diferença de tonalidade na pintura.
Só recomendo porque ficou perfeito.
O telefone da oficina é 22-26616165
22-88298609
Minha porta havia sido condenada por muitos, mas ele fez milagre. Recuperou também o para-choque dianteiro que estava quebrado de tanto arrastar no chão. Ficou tudo muito bem feito e dentro do prazo acordado. Meu carro é prata e não deu qualquer diferença de tonalidade na pintura.
Só recomendo porque ficou perfeito.
O telefone da oficina é 22-26616165
22-88298609
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Estou comprando um C4 Hatch vermelho que está com pequenos arranhões nos pára-choques e um amassado no contorno da caixa de roda traseira esquerda e também gostaria de indicações de boas oficinas nessas regiões.