Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Leandro dos Santos
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Sensor de estacionamento c4 pallas quebrado em batida...

Mensagem por Leandro dos Santos »

Ola;

Tenho um c4 pallas 2011/2011 e um motoboy bateu no meu parachoque e ainda fugiu, me quebrando o parachoque e o sensor de estacionamento do lado dianteiro esquerdo do carro. Quando ligo o carro fica a luz de service ligada no painel central e no computador de bordo o aviso de defeito no auxilio de estacionamento e o sensor não funciona. Liguei na concessionária Citroen aqui da minha cidade e me pediram R$ 330,00 só por um sensor, achei um absurdo, fora a mão de obra da instalação. Gostaria de saber se alguém sabe onde conseguiria esse sensor mais barato fora da concessionária, porque é um absurdo o preço q eles pedem...Procurei por tudo na net e não achei nada, só no e-bay, mas demora muito para chegar no Brasil e um carro grande desses não dá para ficar sem sensor, ainda mais em garagem de apartamento muito ruim de manobrar....

Ivan Lima
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Grand Picasso

Re: Sensor de estacionamento c4 pallas quebrado em batida...

Mensagem por Ivan Lima »

Veja se consegue o código da peça e procure na Peugeot.

As vezes é mais barato lá.

Abraços e boa sorte.

Ivan Lima

fmiglior
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por fmiglior »

Consulte o sensor código 6590H1, o preço dela é entorno de 150 reais na citroen (deve ser um pouco menos na peugeot).
EX C4 VTR

Leandro dos Santos
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Leandro dos Santos »

Nossa, aqui na citroen de Caxias do sul me pediram R$ 330,00 por um sensor e na Peugeot daqui só vendem o kit completo por mais de R$ 1.000,00...

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”