- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
KIT MULTIMEDIA CASKA - CARGPS
Galera é o seguinte. Como todos estamos mt interessados em colocar um sistema Multimedia em nossos carros, com TV, DVD, GPS, e etc.... E temos tido contato com alguns Representantes e Importadores destes aparelhos, resolví criar esta lista, para saber quantos estariam realmente interessados nesta compra.
Quem estiver interessado, é só ir colocando o seu nome na lista.
01 - Bruno Figueiredo.
Abs
Pessoal, esta lista já se encerrou há muito tempo. O Tópico agora é apenas para informar sobre a Central da Caska. Obrigado.
Abs.
01 - Bruno Figueiredo.
Abs
Pessoal, esta lista já se encerrou há muito tempo. O Tópico agora é apenas para informar sobre a Central da Caska. Obrigado.
Abs.
Bruno Figueiredo.
Re: LISTA PARA COMPRA DE KIT MULTIMEDIA
Nem peguei meu C4 ainda, mas com certeza ele terá o kit multimedia.
2. Thiago Meirelles - RJ.
2. Thiago Meirelles - RJ.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Galera é o seguinte. Como todos estamos mt interessados em colocar um sistema Multimedia em nossos carros, com TV, DVD, GPS, e etc.... E temos tido contato com alguns Representantes e Importadores destes aparelhos, resolví criar esta lista, para saber quantos estariam realmente interessados nesta compra.
01 - Bruno Figueiredo - RJ
02 - Thiago Meirelles - RJ
Abs
01 - Bruno Figueiredo - RJ
02 - Thiago Meirelles - RJ
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
3. Leandro Paiva (lmpaiva) - RJ
Bruno, so uma pergunta, qual seria o kit, Caska ou Soilning?
Bruno, so uma pergunta, qual seria o kit, Caska ou Soilning?
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Nós estamos estudando os dois, mas ainda não chegamos a uma decisão. Entretanto as chances de ser o da Soling são maiores. O Soling seria através de importação direta, com um valor bem acessível. Mas vai depender das informações do Nico, que está com um instalado no carro dele, testando as configurações e funcionalidades. Se ele disser que vale a pena, provavelmente faremos negócio com este. Se ele disser que não vale, aí veremos as condições do Caska. Por enquanto é isto.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
4 - Adriano (El Guapo) - RJ
Tenho interesse na aquisição, mas seria interessante obter mais informações sobre o funcionamento do aparelho e suas limitações, espero que seja aberta esta posibilidade neste tópico.
Tenho interesse na aquisição, mas seria interessante obter mais informações sobre o funcionamento do aparelho e suas limitações, espero que seja aberta esta posibilidade neste tópico.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Bem, eu acho que foi isto que eu falei na minha mensagem anterior. Ou será que dizer que estamos estudando as duas possibilidades e, inclusive com um modelo da Soling instalado no carro do Nico para ele poder fuçar todas as possibilidades quer dizer outra coisa?El Guapo escreveu:4 - Adriano (El Guapo) - RJ
Agora, se alguém quiser investigar por conta própria vai nos fazer um grande favor! Depois é so postar suas conclusões pra gente.
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Bruno, peço desculpas pela redundância do meu post, talvez eu tenha me precipitado sobre a busca de informações, acredito que o sistema que o Nico instalou seja melhor, infelizmente o tópico que ele abriu falando sobre sistema perdeu o foco depois que o Cargps entrou na discussão, ficando muita coisa em aberto.bruno figueiredo escreveu:Bem, eu acho que foi isto que eu falei na minha mensagem anterior. Ou será que dizer que estamos estudando as duas possibilidades e, inclusive com um modelo da Soling instalado no carro do Nico para ele poder fuçar todas as possibilidades quer dizer outra coisa?El Guapo escreveu:4 - Adriano (El Guapo) - RJ
Agora, se alguém quiser investigar por conta própria vai nos fazer um grande favor! Depois é so postar suas conclusões pra gente.
Abs
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Não tem do que se desculpar EI Guapo. Mas o Tópico do Nico, está valendo e muito. Aliás foi ele que nos passou o contato do importador, e ainda está testanto o aparelho para nós. Pode ficar tranquilo que estamos fazendo o que está ao nosso alcance para termos certeza do melhor a se fazer. Entretanto, agradecemos qualquer colaboração, pois são os membros do Clube, que fazem tudo por aqui mesmo, e assim como o Nico teve a iniciativa de buscar este aparelho da Soling para nós, se vc souber de outro, ou tiver mais informações a respeito, é só postar.
Eu é que tenho estado meio tenso com as dificuldades normais para organizar o Encontro Nacional, e não tive a paciência devida com vc.
Abs
Eu é que tenho estado meio tenso com as dificuldades normais para organizar o Encontro Nacional, e não tive a paciência devida com vc.
Abs
Bruno Figueiredo.
5- Ziad (Taubate-SP)
Ola amigos,... estou muito interessado no produto, .... showw.... abracos
Ola amigos,... estou muito interessado no produto, .... showw.... abracos