Espaço para discussão sobre assuntos relacionados as Concessionárias Citroën. Foi bem ou mal atendido? Coloque sua experiência aqui.
ricardones
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Concessionárias Curitiba-PR

Mensagem por ricardones »

Fala, pessoal!

Preciso fazer a revisão de 30.000 km (3 anos) e vim pesquisar opiniões das pessoas que moram em Curitiba.

O último relato de alguém já faz um bom tempo. Assim, resolvi criar esse tópico pra concentrar algumas informações mais recentes!

Agendei minha revisão pra essa semana na Granville. A moça que me atendeu pelo telefone, Mariele, disse que o serviço é executado no dia mesmo. Leva pela manhã, pega a tarde. Como é a primeira revisão que faço, achei meio estranho tamanha rapidez... É normal isso? Porque pagar um nota e ter um serviço meia boca não rola!

Temos 4 concessionárias aqui em Curitiba: Boulevard, Granville, Boardeaux(S.J. do Pinhais na verdade) (essas 3 são do mesmo grupo) e a Provence.

A Provence eu conheço e aproveito pra deixar o meu relato:
Infelizmente, umas semanas atrás, uma barbeira acabou se chocando com meu carro num cruzamento. Por sorte, foi muito de leve. Fez um sujeirinha no para-choque, quebrou a tampa do limpador de farol e desalinhou o para-choque. Levei o carro na Provence. Fui informado que levaria absurdos 5 dias pra consertar esses problemas. Enfim, deixei o carro lá. Quando fui retirar, a pintura e a tampinha estavam ok, já o alinhamento não ficou perfeito. Fui atendido pelo gerente e comentei que não estava do jeito que eu esperava. O cúmulo foi ele dizer que é assim mesmo, que até mesmo carros 0km as vezes não estão perfeitamente alinhados. Pra contradizer, mostrei pra ele o outro lado. Ele insistiu e quis me mostrar outras carros na oficina pra verificar essa falta de alinhamento padrão... Claro que não deu muito certo... Na verdade, eu não me importo com isso. É um detalhe ridículo e praticamente imperceptível, mas a questão foi ele querendo me convencer que alguns carros não são perfeitamente alinhados para-choque com farol...

Bom, se alguém tiver algum comentário a respeito das outras, eu agradeço. Acho relevante ter esse tipo de informação aqui, pois creio que a maioria aqui do fórum, pelo menos dentro do prazo de garantia, preza em fazer as revisões em concessionária!

Assim que o serviço for executado, eu relato no outro tópico dedicado a isso!

Valeu!
Abraços!

Responder

Voltar para “Concessionárias”