Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

PINÇA VERMELHA

Mensagem por Romero »

Ae pessoal, pinça vermelha pra dar um ar de + esportivo...pintei, pq fica mais original que uma capa.

1º um preto fosco para aderir a tinta na pinça
Imagem

depois uma mistura de vinho com vermelho flash até chegar onde queria - nada chamativo
Imagem

Imagem

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

lprio
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: PINÇA VERMELHA

Mensagem por lprio »

Caro Romero, já abri um tópico sobre esse assunto, qual seria mais indicado a capa ou a pintura da pinça, o pessoal em geral disse que é uma questão de gosto, as duas dão o mesmo efeito, mas a pintura é mais barata e mais fácil de se fazer. O seu ficou um ótimo trabalho.

Onde vc fez isso???

Abraço.

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

lprio escreveu:Caro Romero, já abri um tópico sobre esse assunto, qual seria mais indicado a capa ou a pintura da pinça, o pessoal em geral disse que é uma questão de gosto, as duas dão o mesmo efeito, mas a pintura é mais barata e mais fácil de se fazer. O seu ficou um ótimo trabalho.

Onde vc fez isso???

Abraço.
po meu, nem vi o seu tópico....

entao, ficou 60 conto e acho melhor, mas varia mesmo de pessoa pra pessoa. Quem vai vender tira, mas aí nao sabe se vai caber no outro carro...no caso do VTR q é um esportivo, o cara nem vai ver que foi pintada, vai achar que foi de fabrica...fiz aqui em Macaé mesmo do lado de onde trabalho - FORMULA 1.

vlw
Imagem
VTRomero® - THE ONE

03 ANOS DE VTR E C4C

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Eu acho pintado melhor, pq a aparência fica mais natural. Aquele metal das pinças é meio corrugado, e quando vc poê a capinha, como ela é de fibra, fica mt lisa e brilhante, com uma aprencia fake mesmo. Mas gosto não se discute.

Abs
Bruno Figueiredo.

lprio
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por lprio »

Pô, o Romero fez em Macae, pra mim não rola ir até lá pra pintar, e vc Bruno, fez onde? To muito pilhado pra fazer essa pintura, dá um visual mais esportivo mesmo, os carros de vcs ficaram bem legais.
Será que daria tempo de pintar antes do encontro? Quanto tempo leva para o serviço ficar pronto?
Abração.

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

lprio escreveu:Pô, o Romero fez em Macae, pra mim não rola ir até lá pra pintar, e vc Bruno, fez onde? To muito pilhado pra fazer essa pintura, dá um visual mais esportivo mesmo, os carros de vcs ficaram bem legais.
Será que daria tempo de pintar antes do encontro? Quanto tempo leva para o serviço ficar pronto?
Abração.
cara, leva em qualquer funileiro...levou 2 horas

escolha a cor e um abraço !
Imagem
VTRomero® - THE ONE

03 ANOS DE VTR E C4C

VTR BH
Membros
Estado: MG

Mensagem por VTR BH »

Minhas pinças Brembo estavam desbotadas, desmontei-as inteiras, tirei os parafusos e pintei com spray preto fosco ata temperatura, mandei cortar a logo da Brembo no ploter do mesmo tamanho do escrito original coloquei a máscara do ploter, passei uma mão de branco, depois que secou, retirei a máscara e pronto. Fiquei com a pinça zerada, preta com logo Brembo branca. Não curto as pinças vermelhas, nem as minhas sendo Brembo autênticas... más é questão de gosto.

Antes:
Imagem

Depois:
Imagem
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
Imagem

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

Ficou muito bom OTIMO resultado VTR-BH porem essas sao pro seu VTS nao e??? vc sabe se tem algum modelo compativel com o VTR??
abs!!!

VTR BH
Membros
Estado: MG

Mensagem por VTR BH »

R1C4 escreveu:Ficou muito bom OTIMO resultado VTR-BH porem essas sao pro seu VTS nao e??? vc sabe se tem algum modelo compativel com o VTR??
abs!!!
A mesma que estou usando no meu carro tb dá no VTR. Pode comprar as pinças do Peugeot 607 ou 406 Coupe (as duas são Brembo) na Peugeot, ambas precisam de uma adaptação muito simples no suporte que prende na manga de eixo, mas qualquer torneiro faz sem muita complicação. Mas vai precisar colocar discos maiores e mais grossos também.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
Imagem

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

Ficou 10 hein meu ? gostei do resultado !

abs
Imagem
VTRomero® - THE ONE

03 ANOS DE VTR E C4C

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”