1º um preto fosco para aderir a tinta na pinça

depois uma mistura de vinho com vermelho flash até chegar onde queria - nada chamativo

abs !
po meu, nem vi o seu tópico....lprio escreveu:Caro Romero, já abri um tópico sobre esse assunto, qual seria mais indicado a capa ou a pintura da pinça, o pessoal em geral disse que é uma questão de gosto, as duas dão o mesmo efeito, mas a pintura é mais barata e mais fácil de se fazer. O seu ficou um ótimo trabalho.
Onde vc fez isso???
Abraço.
cara, leva em qualquer funileiro...levou 2 horaslprio escreveu:Pô, o Romero fez em Macae, pra mim não rola ir até lá pra pintar, e vc Bruno, fez onde? To muito pilhado pra fazer essa pintura, dá um visual mais esportivo mesmo, os carros de vcs ficaram bem legais.
Será que daria tempo de pintar antes do encontro? Quanto tempo leva para o serviço ficar pronto?
Abração.
A mesma que estou usando no meu carro tb dá no VTR. Pode comprar as pinças do Peugeot 607 ou 406 Coupe (as duas são Brembo) na Peugeot, ambas precisam de uma adaptação muito simples no suporte que prende na manga de eixo, mas qualquer torneiro faz sem muita complicação. Mas vai precisar colocar discos maiores e mais grossos também.R1C4 escreveu:Ficou muito bom OTIMO resultado VTR-BH porem essas sao pro seu VTS nao e??? vc sabe se tem algum modelo compativel com o VTR??
abs!!!