-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
C4 2014
Ontem à noite fui até a css Citroën Mônaco, aqui de Porto Alegre, para dar uma olhada em um C4 para compra (atualmente, o "meu" C4 é um carro que estou utilizando através do esquema de Leasing da própria PSA), uma vez que, como devo optar pela compra ou devolução do meu atual carro agora. Assim, eu e a esposa preferimos procurar nos informar sobre a aquisição de um carro novo, 0km, antes de tomar a decisão.
Ao chegar na css, pedimos para cotar uma configuração de carro idêntico ao nosso atual: C4 Exclusive Sport 2.0 BVM Gris Grafito, sem Xenon e sem bancos de couro, para que tivéssemos um parâmetro inicial.
Para nossa surpresa, C4 Exclusive Sport 2.0 BVM, só 2012/2013. Branco, Preto ou Gris Aluminum. E nenhum com Xenon ou Couro. E segundo a informação do vendedor, não há 2013/2013. Preço: R$ 59.900,00. Mas se quiséssemos, segundo ele, tinha também a opção do C4 Exclusive Sport 2.0 BVA, também com pouquíssimas opções de cor (inclusive na fábrica) e também só 2012/2013. Preço de mais ou menos R$ 62.500,00.
Espantados por não ter o 2013 sequer na configuração Exclusive Sport 2.0 BVM, ele veio com a grande novidade: o GLX Competition BVA, 2013/2014. Então, fomos, a esposa e eu, dar uma olhada. Num primeiro momento, é o mesmo C4, mas...
Tirando o apelo do visual externo (exagerado, na minha opinião), com pintura bicolor (o carro em exibição era branco, com listras e retrovisores vermelhos), rodas diferenciadas (bonitas!) e a inscrição COMPETITION tomando toda a lateral... O acabamento interno empobreceu, na minha opinião... Sem as gavetinhas nos difusores de ar, sem o tampão no porta trecos do painel central, volante sem couro... Deu uma brochada ao comparar com o nosso carro atual. O resto continua igual, mas deu a impressão que a Citroën resolveu economizar...
E pelo módico precinho de R$ 65.000,00 (com bancos de couro)...
Resumindo a história: estamos formalizando a intenção de compra do nosso carro atual junto à PSA...
É isso aí, pessoal, queria compartilhas com vocês minhas impressões sobre essa nova versão de C4 que está no mercado... Infelizmente, para o meu gosto, ficou aquém do que um C4 realmente deve ser em termos de acabamento e visual.
Abrazzo!
Ao chegar na css, pedimos para cotar uma configuração de carro idêntico ao nosso atual: C4 Exclusive Sport 2.0 BVM Gris Grafito, sem Xenon e sem bancos de couro, para que tivéssemos um parâmetro inicial.
Para nossa surpresa, C4 Exclusive Sport 2.0 BVM, só 2012/2013. Branco, Preto ou Gris Aluminum. E nenhum com Xenon ou Couro. E segundo a informação do vendedor, não há 2013/2013. Preço: R$ 59.900,00. Mas se quiséssemos, segundo ele, tinha também a opção do C4 Exclusive Sport 2.0 BVA, também com pouquíssimas opções de cor (inclusive na fábrica) e também só 2012/2013. Preço de mais ou menos R$ 62.500,00.
Espantados por não ter o 2013 sequer na configuração Exclusive Sport 2.0 BVM, ele veio com a grande novidade: o GLX Competition BVA, 2013/2014. Então, fomos, a esposa e eu, dar uma olhada. Num primeiro momento, é o mesmo C4, mas...
Tirando o apelo do visual externo (exagerado, na minha opinião), com pintura bicolor (o carro em exibição era branco, com listras e retrovisores vermelhos), rodas diferenciadas (bonitas!) e a inscrição COMPETITION tomando toda a lateral... O acabamento interno empobreceu, na minha opinião... Sem as gavetinhas nos difusores de ar, sem o tampão no porta trecos do painel central, volante sem couro... Deu uma brochada ao comparar com o nosso carro atual. O resto continua igual, mas deu a impressão que a Citroën resolveu economizar...
E pelo módico precinho de R$ 65.000,00 (com bancos de couro)...
Resumindo a história: estamos formalizando a intenção de compra do nosso carro atual junto à PSA...
É isso aí, pessoal, queria compartilhas com vocês minhas impressões sobre essa nova versão de C4 que está no mercado... Infelizmente, para o meu gosto, ficou aquém do que um C4 realmente deve ser em termos de acabamento e visual.
Abrazzo!
Daniel Seben de Souza
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 BVM - Gris Grafito
Simplesmente C4! Precisa dizer mais?
- rodrigo cardozo
- Membros
- Veiculo: Outros
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: C4 2014
estranho as questões dos anos. será que para 2014 ja vem o novo hatch? melhor esperar um pouco não.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
rdcotta escreveu:estranho as questões dos anos. será que para 2014 ja vem o novo hatch? melhor esperar um pouco não.
Primeiras informações na PSA diziam que a mudança de modelo seria no início de 2014. Em abril, fiquei sabendo que se estavam repensando e que seria apenas para o segundo semestre de 2014. O fato é que, só agora que o C4 Lounge está às portas do seu lançamento oficial, poderemos estimar uma data mais confiável.
Abrazzo!
Daniel Seben de Souza
- loudenvier
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Eu já tinha falado que o "Xuning", por Xuning, prefiro o da Fiat.. Os adesivos são bem mais bonitos e o interior tem mudanças. É brincadeira da PSA piorar o acabamento do carro, colocar um Adesivo e vender mais caro. Só nosso povo para engolir isto! Parabéns ao criador do post por ser um consumidor elucidado. Assim nós não seríamos passados para trás desta maneira!
-
- Membros
- Veiculo: Outros
da uma olhada em um concessionaria de canoas, ta na zero hora desse domingo.
estao vendendo o c4 exclusive 2.0 por 54 mil o glx 1.6 por 48 mil!!!
e tem gente comprando aquela tosqueira do novo fiesta por mais de 50 mil.
estao vendendo o c4 exclusive 2.0 por 54 mil o glx 1.6 por 48 mil!!!
e tem gente comprando aquela tosqueira do novo fiesta por mais de 50 mil.
-
- Membros
- Estado: SP
kra se eu fosse vc vendia e comprava um VTR, rsrsrs... importado da França, é o melhor C4 em termos de acabamento... :P
Será o sao benedito q as montadoras AINDA estão fazendo essa jogada de depenar o acabamento dos carros e jogar o preço la em cima????
Essa estrategia de lançar carro esportivo na base do adesivo, começou com o velho Chevette Hatch... QUEM ELES QUEREM ENGANAR com isso?
Será o sao benedito q as montadoras AINDA estão fazendo essa jogada de depenar o acabamento dos carros e jogar o preço la em cima????
Essa estrategia de lançar carro esportivo na base do adesivo, começou com o velho Chevette Hatch... QUEM ELES QUEREM ENGANAR com isso?
-
- Membros
- Estado: SP
X2FrEaKaZoiD:. escreveu:kra se eu fosse vc vendia e comprava um VTR, rsrsrs... importado da França, é o melhor C4 em termos de acabamento... :P
hahahaha