Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
dseben
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

C4 2014

Mensagem por dseben »

Ontem à noite fui até a css Citroën Mônaco, aqui de Porto Alegre, para dar uma olhada em um C4 para compra (atualmente, o "meu" C4 é um carro que estou utilizando através do esquema de Leasing da própria PSA), uma vez que, como devo optar pela compra ou devolução do meu atual carro agora. Assim, eu e a esposa preferimos procurar nos informar sobre a aquisição de um carro novo, 0km, antes de tomar a decisão.

Ao chegar na css, pedimos para cotar uma configuração de carro idêntico ao nosso atual: C4 Exclusive Sport 2.0 BVM Gris Grafito, sem Xenon e sem bancos de couro, para que tivéssemos um parâmetro inicial.

Para nossa surpresa, C4 Exclusive Sport 2.0 BVM, só 2012/2013. Branco, Preto ou Gris Aluminum. E nenhum com Xenon ou Couro. E segundo a informação do vendedor, não há 2013/2013. Preço: R$ 59.900,00. Mas se quiséssemos, segundo ele, tinha também a opção do C4 Exclusive Sport 2.0 BVA, também com pouquíssimas opções de cor (inclusive na fábrica) e também só 2012/2013. Preço de mais ou menos R$ 62.500,00.

Espantados por não ter o 2013 sequer na configuração Exclusive Sport 2.0 BVM, ele veio com a grande novidade: o GLX Competition BVA, 2013/2014. Então, fomos, a esposa e eu, dar uma olhada. Num primeiro momento, é o mesmo C4, mas...

Tirando o apelo do visual externo (exagerado, na minha opinião), com pintura bicolor (o carro em exibição era branco, com listras e retrovisores vermelhos), rodas diferenciadas (bonitas!) e a inscrição COMPETITION tomando toda a lateral... O acabamento interno empobreceu, na minha opinião... Sem as gavetinhas nos difusores de ar, sem o tampão no porta trecos do painel central, volante sem couro... Deu uma brochada ao comparar com o nosso carro atual. O resto continua igual, mas deu a impressão que a Citroën resolveu economizar...

E pelo módico precinho de R$ 65.000,00 (com bancos de couro)...

Resumindo a história: estamos formalizando a intenção de compra do nosso carro atual junto à PSA...

É isso aí, pessoal, queria compartilhas com vocês minhas impressões sobre essa nova versão de C4 que está no mercado... Infelizmente, para o meu gosto, ficou aquém do que um C4 realmente deve ser em termos de acabamento e visual.

Abrazzo!
Daniel Seben de Souza
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 BVM - Gris Grafito
Simplesmente C4! Precisa dizer mais?

rodrigo cardozo
Membros
Veiculo: Outros

Re: C4 2014

Mensagem por rodrigo cardozo »

Olha o valor que a 4Patas publicou...

http://quatrorodas.abril.com.br/noticia ... 8987.shtml
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

rdcotta
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por rdcotta »

estranho as questões dos anos. será que para 2014 ja vem o novo hatch? melhor esperar um pouco não.

dseben
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por dseben »

rdcotta escreveu:estranho as questões dos anos. será que para 2014 ja vem o novo hatch? melhor esperar um pouco não.

Primeiras informações na PSA diziam que a mudança de modelo seria no início de 2014. Em abril, fiquei sabendo que se estavam repensando e que seria apenas para o segundo semestre de 2014. O fato é que, só agora que o C4 Lounge está às portas do seu lançamento oficial, poderemos estimar uma data mais confiável.

Abrazzo!
Daniel Seben de Souza
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 BVM - Gris Grafito
Simplesmente C4! Precisa dizer mais?

loudenvier
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por loudenvier »

Eu já tinha falado que o "Xuning", por Xuning, prefiro o da Fiat.. Os adesivos são bem mais bonitos e o interior tem mudanças. É brincadeira da PSA piorar o acabamento do carro, colocar um Adesivo e vender mais caro. Só nosso povo para engolir isto! Parabéns ao criador do post por ser um consumidor elucidado. Assim nós não seríamos passados para trás desta maneira!

commodusrs
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por commodusrs »

da uma olhada em um concessionaria de canoas, ta na zero hora desse domingo.

estao vendendo o c4 exclusive 2.0 por 54 mil o glx 1.6 por 48 mil!!!

e tem gente comprando aquela tosqueira do novo fiesta por mais de 50 mil.

FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

kra se eu fosse vc vendia e comprava um VTR, rsrsrs... importado da França, é o melhor C4 em termos de acabamento... :P

Será o sao benedito q as montadoras AINDA estão fazendo essa jogada de depenar o acabamento dos carros e jogar o preço la em cima????
Essa estrategia de lançar carro esportivo na base do adesivo, começou com o velho Chevette Hatch... QUEM ELES QUEREM ENGANAR com isso?

vagnerflorindo
Membros
Estado: SP

Mensagem por vagnerflorindo »

FrEaKaZoiD:. escreveu:kra se eu fosse vc vendia e comprava um VTR, rsrsrs... importado da França, é o melhor C4 em termos de acabamento... :P

Será o sao benedito q as montadoras AINDA estão fazendo essa jogada de depenar o acabamento dos carros e jogar o preço la em cima????
Essa estrategia de lançar carro esportivo na base do adesivo, começou com o velho Chevette Hatch... QUEM ELES QUEREM ENGANAR com isso?
X2

hahahaha

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”