C4 2014
Enviado: 06 Ago 2013, 14:50
Ontem à noite fui até a css Citroën Mônaco, aqui de Porto Alegre, para dar uma olhada em um C4 para compra (atualmente, o "meu" C4 é um carro que estou utilizando através do esquema de Leasing da própria PSA), uma vez que, como devo optar pela compra ou devolução do meu atual carro agora. Assim, eu e a esposa preferimos procurar nos informar sobre a aquisição de um carro novo, 0km, antes de tomar a decisão.
Ao chegar na css, pedimos para cotar uma configuração de carro idêntico ao nosso atual: C4 Exclusive Sport 2.0 BVM Gris Grafito, sem Xenon e sem bancos de couro, para que tivéssemos um parâmetro inicial.
Para nossa surpresa, C4 Exclusive Sport 2.0 BVM, só 2012/2013. Branco, Preto ou Gris Aluminum. E nenhum com Xenon ou Couro. E segundo a informação do vendedor, não há 2013/2013. Preço: R$ 59.900,00. Mas se quiséssemos, segundo ele, tinha também a opção do C4 Exclusive Sport 2.0 BVA, também com pouquíssimas opções de cor (inclusive na fábrica) e também só 2012/2013. Preço de mais ou menos R$ 62.500,00.
Espantados por não ter o 2013 sequer na configuração Exclusive Sport 2.0 BVM, ele veio com a grande novidade: o GLX Competition BVA, 2013/2014. Então, fomos, a esposa e eu, dar uma olhada. Num primeiro momento, é o mesmo C4, mas...
Tirando o apelo do visual externo (exagerado, na minha opinião), com pintura bicolor (o carro em exibição era branco, com listras e retrovisores vermelhos), rodas diferenciadas (bonitas!) e a inscrição COMPETITION tomando toda a lateral... O acabamento interno empobreceu, na minha opinião... Sem as gavetinhas nos difusores de ar, sem o tampão no porta trecos do painel central, volante sem couro... Deu uma brochada ao comparar com o nosso carro atual. O resto continua igual, mas deu a impressão que a Citroën resolveu economizar...
E pelo módico precinho de R$ 65.000,00 (com bancos de couro)...
Resumindo a história: estamos formalizando a intenção de compra do nosso carro atual junto à PSA...
É isso aí, pessoal, queria compartilhas com vocês minhas impressões sobre essa nova versão de C4 que está no mercado... Infelizmente, para o meu gosto, ficou aquém do que um C4 realmente deve ser em termos de acabamento e visual.
Abrazzo!
Ao chegar na css, pedimos para cotar uma configuração de carro idêntico ao nosso atual: C4 Exclusive Sport 2.0 BVM Gris Grafito, sem Xenon e sem bancos de couro, para que tivéssemos um parâmetro inicial.
Para nossa surpresa, C4 Exclusive Sport 2.0 BVM, só 2012/2013. Branco, Preto ou Gris Aluminum. E nenhum com Xenon ou Couro. E segundo a informação do vendedor, não há 2013/2013. Preço: R$ 59.900,00. Mas se quiséssemos, segundo ele, tinha também a opção do C4 Exclusive Sport 2.0 BVA, também com pouquíssimas opções de cor (inclusive na fábrica) e também só 2012/2013. Preço de mais ou menos R$ 62.500,00.
Espantados por não ter o 2013 sequer na configuração Exclusive Sport 2.0 BVM, ele veio com a grande novidade: o GLX Competition BVA, 2013/2014. Então, fomos, a esposa e eu, dar uma olhada. Num primeiro momento, é o mesmo C4, mas...
Tirando o apelo do visual externo (exagerado, na minha opinião), com pintura bicolor (o carro em exibição era branco, com listras e retrovisores vermelhos), rodas diferenciadas (bonitas!) e a inscrição COMPETITION tomando toda a lateral... O acabamento interno empobreceu, na minha opinião... Sem as gavetinhas nos difusores de ar, sem o tampão no porta trecos do painel central, volante sem couro... Deu uma brochada ao comparar com o nosso carro atual. O resto continua igual, mas deu a impressão que a Citroën resolveu economizar...
E pelo módico precinho de R$ 65.000,00 (com bancos de couro)...
Resumindo a história: estamos formalizando a intenção de compra do nosso carro atual junto à PSA...
É isso aí, pessoal, queria compartilhas com vocês minhas impressões sobre essa nova versão de C4 que está no mercado... Infelizmente, para o meu gosto, ficou aquém do que um C4 realmente deve ser em termos de acabamento e visual.
Abrazzo!