Concessionária Versailles
Pessoal, estou me programando para comprar o meu primeiro C4 na concessionária Versailles, Botafogo - RJ. Alguem tem alguma coisa a dizer a respeito desta e de seus vendedores? Foi lá que fiz o TD no C4 Hatch Exclusive e até desisti de testar o Novo Focus, New Civic, I30 e o Tida. Estou me fundamentando nas experiências de vocês para que eu possa ser feliz nesta escolha e comprar um bom carro.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Concessionária Versailles
Olha na minha opinião é sempre bom testar os concorrentes para saber exatamente o que você vai comprar, saber os pontos fortes e pontos fracos do carro perante os outros...Aí com certeza você faz um negócio bom...Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Gutemberg, fiquei na dúvida com os mesmos carros, mas também decidi pelo C4. O que pesou em seu favor foram os equipamentos de segurança, beleza, motor e preço, além de ser novidade.
Comprei o meu na Tijuca, Saint Martin, após pesquisar em várias concessionárias do grupo.
Tenho certeza que fará uma boa escolha optando pelo C4. Abs.
Comprei o meu na Tijuca, Saint Martin, após pesquisar em várias concessionárias do grupo.
Tenho certeza que fará uma boa escolha optando pelo C4. Abs.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Comprei o meu C4 hatch na ultima sexta-feira e estou muito satisfeito.
Comprei exatamente na concessioanria Versailles e fui MUITO bem atendido pelo vendedor Vagner.
Abs
Comprei exatamente na concessioanria Versailles e fui MUITO bem atendido pelo vendedor Vagner.
Abs
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato: