Tudo relacionado a personalização da linha C4.
lsfferreira
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mudança de lampada no farol de milha C4 hatch

Mensagem por lsfferreira »

Fala galera, gostaria de uma ajuda de vocês. Estou fazendo modificações nas lampadas do farol so meu C4, acontece que no manual dele nao fala qual o tipo de lampada so farol de neblina. Por acaso alguém saberia? E como funciona a instalação dela, é difícil? Porque a do farol de baixo e alto eu próprio troquei, mas no de neblina nao tenho noção. Obrigado!

spectrus
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: Mudança de lampada no farol de milha C4 hatch

Mensagem por spectrus »

Você vai ter que tirar a parte plastica em baixo do capo, que fica presa ao para-choque. São uns 10 parafusos + ou -, e vai precisar de uma chave 10mm, são 3 parafusos desse tamanho. Solta as presilhas e pronto, vc vai ter acesso ao farol de neblina. O meu é hatch 11/11, soquete H16 ou PSX24W. Desmonta a lampada e vai na autopeças com ela em mão, assim não tem erro, não tem problema em vc andar sem aquela parte plastica. Posta aí o modelo e a lampada que vc colocou e o preço tbm pra termos uma ref.
abraço

lsfferreira
Membros

Muito obrigado pela resposta! Eu descobri que o modelo do meu é o H11. Agora realmente a instalação acho que vou deixar para alguem que conheça. O preço das lampadas H11 ta na faixa de 220 reais a diamobd vision, é o modelo de lampadas mais caro que tem! Abraço!

Wah
Moderador
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Wah »

Isfferreira, ja troquei as lampadas do meu algumas vezes e ajudei a trocar as do spectrus sexta feira passada, te digo q é mto simples mesmo e da pra fazer sem medo!!

Retire os parafusos da tampa plastica debaixo do para-choque dianteiro, usando uma chave torx e uma chave de boca de 10mm, vc vai ver os soquetes entrando na direção dos milhas, como o teu é H11, basta girar o soquete que ele desprenderá do milha facilmente, puxe para fora e desprenda a lampada do chicote.

substitua a lampada e coloque no milha novamente girando para encaixar!!! Recoloque a tampa plastica e pronto!!

É bem simples e fácil, se quiser fazer faça q não tem erro!!
Um abraço!
Imagem

lsfferreira
Membros

Wah, obrigado pela ajuda. Eu vou voltar de viagem amanha e vou ver isso direitinho. Porque nao To lembrando dessa tampa plástica que vocês estao falando. Seria aquela em cima do para choque, meio que na lateral da parte dianteira, do lado externo?
Abraço

lsfferreira
Membros

Embaixo do para choque... Eu vou procurar melhor quando chegar em casa! Abc

lueje
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por lueje »

Boa noite a todos,

Uma dúvida estou querendo colocar as super brancas no milha, na verdade queria xenon, mas estão colocando tanto problemas para colocar e algumas lojas dizem que nem dá, então resolvi colocar as super brancas, essas h11 dá certo ? procurei no mercadolivre e parece que a parte de traz dela não é igual as que esta atualmente no carro.

lsfferreira
Membros

Bom dia , rapaz eu troquei a minha e me arrependi. Não são h11, recomendo você ir na Citroen e perguntar a eles... Mas eu comprei uma super branca teslla e ela superaqueceu e queimou. Eu particulamente não recomendo trocar, porque as lampadas não seu boas que nem as philips. Mas eu realmente não lembro o modelo. Se lembrar escrevo aqui, abc

lsfferreira
Membros

Achei o modelo da lampada do farol de milha, pelo menos do meu c4 hatch 2012 Lampada H-16 Psx24w. Mas foi o que coloquei no tópico acima, a minha superaqueceu e queimou, inclusive a parte lateral do encaixe. Preciso até levar na Citroen pra ver o que aconteceu. Vou colocar as originais de volta. Abc

viber
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por viber »

As originais são muito fracas, essas de 24w não iluminam nada. Estou afim de colocar lampadas comuns de 55w, alguém sabe se pode acorrer super aquecimento também com esta potencia? Será que pode danificar algo? (Hatch 2013). Grato. Abs

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”