É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Didi
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Apresentação

Mensagem por Didi »

Olá a todos...sou Juiz de Fora-MG...tenho 28 anos...ainda nao peguei meu tao esperado C4 hacth 1.6...q sera concretizado agora na primeira semana de agosto, sera meu primeiro carro zero...mas a fissura eh tao grande q resolvi me cadastra no clube logo e ir me interagindo com o pessoal mais experiente com o carro e me familiarizando com os equipamentos do carro...embora ja ter lido mta coisa do carro e tal( esse namoro com c4 ja vem ha uns 3 meses acho q eh normal ne rsrsrsr fiz um teste drive e apaixonei mais ainda rsrsrsr)...Assim q pegar postarei um topico com fotos pq tenho intencao de fazer 2 modificacoes apenas no meu carro...rodas cromadas 18 tentando manter o perfil do pneu 50 e borrachas laterais cromadas, parecido com C5( vou tentar fazer projecoes com imagens pra ver se fik legal pq a do c4 eh mto mais larga q do c5 q eh apenas um detalhe)essa segunda estou e duvidas ainda...Ah! meu carro sera preto!...abraco galera...

Gutemberg
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Seja bem vindo.

Mensagem por Gutemberg »

Parabéns pela compra. Sem dúvida é um belo carro. Seja bem vnido.

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por Thyago Szoke »

Bem-vindo, amigo!

Começou bem no mundo dos 0km! Parabéns!

Abraços!
Imagem

Responder