Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Qual será meu próximo carro???

Mensagem por Zeppelin »

Bom, para quem não acompanhou meu carro sofreu PT e agora tenho que encontrar um novo carango rapidamente.

Como carro atualmente não está nas minhas prioridades financeiras, então receberei 40,5K do seguro e posso (mas não quero) completar mais 15k.

Atualmente, a sorte me sorriu com 2 oportunidades incríveis: Xsara VTS (167 cv) x Pug 407 SW V6 (211 cv).

- Xsara 2.0 VTS: Sonho antigo, 2001 muito bem cuidado e com 101k rodados. Por 18k, ganho tempo para procurar outro carro e fico com ele como meu segundo carro depois.
Prós: Esportivo nato, acho que nem preciso comentar dele aqui.
Contras: 2001, duas portas e menos espaço para quem tem 2 crianças.

- Peugeot 407 SW 3.0 V6: O carro 2005 impecável com 68k rodados. Por 35k carro top de linha
completasso.
Prós: Espaço interno, conforto, 211cv, suspensão ativa, teto panorâmico, ar dual zone, cambio automático de 6 marchas.
Contras: Carro grande para manobrar na minha garagem, balanço dianteiro grande deve raspar na minha rampa, não faz muito meu estilo, consumo mais alto e difícil revenda. (não ligo muito para estes dois últimos 2 itens).

Estou tendendo para o Xsara para ganhar tempo e ter uma desculpa para adquirir esta máquina...
Hoje apareceu um C4 Picasso 2009 por 52k correndo por fora...

O que vc acham??? Alguém indica outra opção?
Lembrando que tenho 2 filhos sendo um neném de 5 meses e viajo muito, ou seja, preciso de porta malas. Minha garagem é difícil de manobrar carro muito cumprido. Pretendo gastar 40k, podendo chegar a 55k. Não quero carro zero.

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: Qual será meu próximo carro???

Mensagem por BICUDO »

Oi
Amigo, eu apostava no que está correndo por fora.
C4 Picasso, os outros tem grandes atrativos, mas para passar um período, e depois querer vender acho que vai ser difícil.
E a C4 acho mais atualizada e vai te atender

Lincão
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Lincão »

Racional:
- C4P

Emocional:
- VTS+407

Já pensou em procurar uma Xsara Picasso pra fazer par com o VTS, ao invés da 407? Dizem ser um carro muito bom, e com maior "liquides" que a 407?
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

Zeppelin
Membros

Mensagem por Zeppelin »

BICUDO escreveu:Oi
Amigo, eu apostava no que está correndo por fora.
C4 Picasso, os outros tem grandes atrativos, mas para passar um período, e depois querer vender acho que vai ser difícil.
E a C4 acho mais atualizada e vai te atender
Bicudo, realmente é uma ótima opção principalmente levando em conta a família e minha garagem. Com certeza é uma opção forte. O que desanima é o AL4.

Outra que tb apareceu foi um CRV 4x4 top, mas está um pouco acima da minha faixa.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem

Zeppelin
Membros

Mensagem por Zeppelin »

Lincão escreveu:Racional:
- C4P

Emocional:
- VTS+407

Já pensou em procurar uma Xsara Picasso pra fazer par com o VTS, ao invés da 407? Dizem ser um carro muito bom, e com maior "liquides" que a 407?
Como vc adivinhou meus pensamentos Lincão? Minha mulher quer um Xsara Picasso de qualquer jeito, mas eu teria que garimpar um com mais tempo.

O Emocional VTS+407 tb não sai da minha cabeça. Mas eu pegaria 2 carros de difícil revenda, complicado.
Imagem

loudenvier
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por loudenvier »

Eu não pegaria o Picasso, pois consome demais para o parco desempenho. O 407 SW é um carro fabuloso, com teto panorâmico e o V6 um show à parte. Quase comprei, mas peguei o Volvo C30 na época. O preço é de banana mesmo. É um carro de R$ 130K vendido por R$ 30k... Você não vai achar igual pelo preço. Não existe. O 408 não chega aos pés do 407.

Zeppelin
Membros

Mensagem por Zeppelin »

loudenvier escreveu:Eu não pegaria o Picasso, pois consome demais para o parco desempenho. O 407 SW é um carro fabuloso, com teto panorâmico e o V6 um show à parte. Quase comprei, mas peguei o Volvo C30 na época. O preço é de banana mesmo. É um carro de R$ 130K vendido por R$ 30k... Você não vai achar igual pelo preço. Não existe. O 408 não chega aos pés do 407.
Eu estava querendo ver este carro e se possível fazer um teste drive na minha garagem, mas já fui a loja e o carro consignado não estava lá, marquei um dia e por causa de um atraso tb não consegui ver o carro. Liguei ontem para agendar outra vez e o cara ainda não me retornou. Parece que não estão querendo vender o carro...

Hoje eu fui atrás de um Xsara picasso que não estava em boas condições e acabei vendo 2 Tucson, mas como estava com pressa deixei para voltar e ver com detalhes mais tarde.

O Xsara VTS eu descarte ontem, acho que ia ser desgastante para a família um carro de 2 portas e tb o cinto central era de 2 pontos. Como mulher e os 2 filhos estão andando atrás, a prioridade agora virou espaço, conforto e segurança.
Imagem

loudenvier
Membros
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por loudenvier »

Zeppelin escreveu:...prioridade agora ... segurança.
Isto é algo que o Brasileiro normalmente não se pergunta ao comprar um carro! Uma vez tive uma discussão com um parente que não entendia um Volvo custar R$ 100k e o Tiida dele custar R$ 50k e ter "tudo"... Eu falei da quantidade de aribags, do airbag de cortina e teto e laterais, do ABS, EBD, e da construção muito mais segura do C30... E ele veio que isto não importa... Eu não tenho filhos (só dois boxers, quero dizer) e ele tem 3 e não liga para a vida deles... Lamentável! Parabéns pela sua visão atual! Eu pegaria o 407!!!

renatovoltolini
Membros

Mensagem por renatovoltolini »

Fugindo um pouco do mundo psa, um focus sedan não seria uma boa?
VTR lover.

Pedatella
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por Pedatella »

renatovoltolini escreveu:Fugindo um pouco do mundo psa, um focus sedan não seria uma boa?

MInha mae tem um focus ghia 2009 que eu dirigi por um ano antes de ter meu carro.
O carro é otimo mas é AT entaop fica meio lesado mas o cambio AT nosso e lesado tbm.
A suspensão do focus é bem melhor que a do C4.
O interior e bonito mas nao e diferenciado igual do C4.
Motor anda forte tbm.
Pegaria facil um focus e msm sabendo do cambio lesado pegaria um AT tbm ja um C4 nao pegaria um AT entao seria um criterio de desempate.
se tiver alguma duvida do carro pergunta ai que eu vejo se sei algo. =)

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”