Tudo relacionado a personalização da linha C4.
EderNH
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Projetor de logomarca na luz de cortesia das portas.

Mensagem por EderNH »

Boa tarde pessoal!

Como estou querendo colocar as luzes de cortesia nas portas do meu VTR, navegando pela internet me deparo com o seguinte produto: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... enault-_JM

Nunca tinha visto nada parecido... e ainda não tenho opinião formada (a princípio achei legal, mas pode parecer meio xuning ao vivo...).

Alguém já viu ou conhece alguém que tenha istalado?

Será que a funcionalidade prática (iluminar o chão) do sistema compensa? Se encher o saco dos logotipos será que dá pra transformar em um sistema simples (só luz, sem logomarca) de Led??

Teçam seus comentários!

renatovoltolini
Membros
Estado: SP

Re: Projetor de logomarca na luz de cortesia das portas.

Mensagem por renatovoltolini »

Eu achei xuning, mas teria que ver ao vivo pra ter certeza.
Nunca vi nada parecido.
VTR lover.

FrEaKaZoiD:.
Membros

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Pq nego se preocupa tanto com o q os outros vão pensar ??????

Pedatella
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por Pedatella »

Achei interessante. deve ser legal. mas nao vejo muita utilidade. gosto e das luzes abaixo do retrovisor do focus que qnd destrava o carro ou abre a porta ela ja acende ai fica top.

FrEaKaZoiD:.
Membros

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

35 DILMAS com frete gratis nesse site:
http://www.aliexpress.com/item/HOT-2013 ... 09472.html

abs

EderNH
Membros

Mensagem por EderNH »

FrEaKaZoiD:. escreveu:Pq nego se preocupa tanto com o q os outros vão pensar ??????
Porque sou um advogado recém formado e (infelizmente) nesse ramo as aparências contam muito (pelo menos num primeiro momento).

Adoro fazer modificações nos meus carros, mas acredito que quanto mais OEM parecer, melhor.

Grande abraço.

loudenvier
Membros
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por loudenvier »

Eu não achei xuning não. Achei bem lega, e o LOG da Citroen ficará mais bonito ainda. E EU ODEIO XUNING/TUNING DE BRASILEIRO...

Quanto ao advogado, enquanto se preocupar com a opinião dos outros dessa maneira, não progredirá nem profissional nem pessoalmente. Sua postura profissional conta mais que qualquer aparência. Procure a história de um grande magistrado aqui do Rio de Janeiro, que é tatuado das cabeças aos pés... Esqueci o nome do fulano. Se ficar se preocupando com o que os outros pensam assim você não mostra que tem presença (é um corolário da postura "defensiva"/"reativa")... Portanto, se gostou compre!

loudenvier
Membros
Contato:

loudenvier
Membros
Contato:

EderNH
Membros

Mensagem por EderNH »

loudenvier escreveu:Eu não achei xuning não. Achei bem lega, e o LOG da Citroen ficará mais bonito ainda. E EU ODEIO XUNING/TUNING DE BRASILEIRO...

Quanto ao advogado, enquanto se preocupar com a opinião dos outros dessa maneira, não progredirá nem profissional nem pessoalmente. Sua postura profissional conta mais que qualquer aparência. Procure a história de um grande magistrado aqui do Rio de Janeiro, que é tatuado das cabeças aos pés... Esqueci o nome do fulano. Se ficar se preocupando com o que os outros pensam assim você não mostra que tem presença (é um corolário da postura "defensiva"/"reativa")... Portanto, se gostou compre!
Infelizmente até termos a oportunidade de demonstrar a nossa aptidão, a aparência é a única coisa que temos. Também estou estudando pra carreira pública, justamente pra não mais depender de julgamento superficial de terceiros... heheheh
loudenvier escreveu:
Tem um que nem precisa furar a porta:

http://www.ebay.com/itm/110979134036?it ... m=&vxp=mtr
Legal esse, mas essa caixinha sobreposta ia ficar bem mais grosseira que um furinho imperceptível na parte de baixo... hahahah
Pedatella escreveu:Achei interessante. deve ser legal. mas nao vejo muita utilidade. gosto e das luzes abaixo do retrovisor do focus que qnd destrava o carro ou abre a porta ela ja acende ai fica top.
Também prefiro, mas acho que na altura do retrovisor esse negocinho ia projetar quase que um bat-sinal! hahahah

Como o produto é baratinho, vou comprar e ver qual é. Se achar estranho invento outra coisa com ele... Abraço pessoal, obrigado pelas respostas!

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”