-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Termometro c4 - Marcando Errado
Olá, tenho um c4 Pallas 2008 exclusive Aut. com ar digital. O problema é que o termometro que marca a temperatura externa esta marcando 46º C. Ou seja, na minha cidade esta fazendo um frio de 12 º e quando eu coloco o ar condicionado para aquecer, ele não aquece, porque por mais alta a temperatura que eu for colocar no painel digital ( 27º Max ) o ar condicionado sempre vai manter o carro gelado pois ele entende que a temperatura esta em 46º externo. ( Pelo menos eu acho que funciona assim, pois ja coloquei a temperatura em 27º e ele continua mandando ar gelado). Alguem ja passou por esse mesmo problema ? Onde fica o sensor de temperatura externa ? será que o sensor de temperatura externa esta com defeito ? Alguem pode me ajudar ?
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Termometro c4 - Marcando Errado
Ola agpromotora, seja bem vindo ao C4Clube!!
O melhor lugar para obter e compartilhar informações sobre estes incríveis carros!!
Utilize a ferramenta de pesquisa do fórum para buscar mais informações sobre o teu problema, caso encontre um tópico falando sobre o problema ou um parecido, comente sobre teu problema nele. Caso não encontre nada, você pode abrir um tópico na sessão Manutenção e Prevenção expondo teu problema e pedindo a ajuda dos membros do fórum.
Não esqueça de visitar a loja e conhecer os produtos C4C!!
viewtopic.php?f=45&t=693
O melhor lugar para obter e compartilhar informações sobre estes incríveis carros!!
Utilize a ferramenta de pesquisa do fórum para buscar mais informações sobre o teu problema, caso encontre um tópico falando sobre o problema ou um parecido, comente sobre teu problema nele. Caso não encontre nada, você pode abrir um tópico na sessão Manutenção e Prevenção expondo teu problema e pedindo a ajuda dos membros do fórum.
Não esqueça de visitar a loja e conhecer os produtos C4C!!
viewtopic.php?f=45&t=693

-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Termometro c4 - Marcando Errado
Boa noite!
Seja bem vindo ao C4Clube!!
[]'s
Lincão!
Seja bem vindo ao C4Clube!!
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook