Oi Pessoal,
Eu estou postando meio tarde sobre esse assunto, mas eu gostaria de saber a opinião de vocês. Amanhã (dia 30/07) agendei pra colocar aquela pelicula PS4 anti vandalismo no meu C4 hatch. Alguém já colocou? Vale a pena o investimento?
Como mulher e morando em SP, achei que essa película poderia me dar um pouco mais segurança, tendo em vista o número de pessoas que eu conheço e que já tiveram o vidro do passageiro quebrado para furtos de bolsa, celular...etc.
Além do PS4 vou colocar insulfilm não muito escuro, pois tive um astra com aquele escurão e quase não enxergava nada.
Bom...se alguem tiver alguma opinião, pode postar.
Obrigada.
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Colocar ou não Pelicula anti-vandalismo?
Em todos os meus carros sempre utilizo pelicula anti-vandalismo. Acho que vale a pena. Para o Grand C4 Picasso paguei R$480,00 na pelicula Solar Gard (http://www.solargardfilms.com.br/) modelo 4 Mil NR Smoke 20 (G20 com 100 micra de espessura).
Fabio_SD
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Coloca com certeza, seguranca a mais nunca é de mais! Eu colocaria.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
eu coloquei e num me arrependo se funciona ou naum graças a deus nunca tiive q testar
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha