-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
C4 LOUNGE THP - EU VI NA CSS E COMPREI
Galera,
Eu vi o C4 Lounge THP em uma css aqui no Rio há uns 10 dias atrás, Simplesmente lindo, evoluído e equipadaço. O meu,já comprado, chega em out. A propósito, meu BVA 11/11 com 22000 km está à venda.
Eu vi o C4 Lounge THP em uma css aqui no Rio há uns 10 dias atrás, Simplesmente lindo, evoluído e equipadaço. O meu,já comprado, chega em out. A propósito, meu BVA 11/11 com 22000 km está à venda.
JPASSOS
C4 LOUNGE THP PACK SELECT
BRANCO PEROLIZADO
BRANCO PEROLIZADO
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: C4 LOUNGE THP - EU VI NA CSS E COMPREI
Jpassos
Estamos curiosos para saber detalhes sobre o carro.
Parabéns
Estamos curiosos para saber detalhes sobre o carro.
Parabéns
-
- Membros
Obrigado BICUDO !
Dois Lounge THP, um vermelho e outro branco nacré (perolizado), estavam de passagem por uma css na Barra e antes que a fábrica os retirasse um vendedor me avisou para eu ir vê-los muito antes da maior parte da rede Citroen no Rio. Acho que quem pode ver comprou como eu que escolhi a cor branca perolizada. Lindíssimo, como foto que tentarei por abaixo. Depois de ter um Exclusive só me cabia partir para o THP com novo (finalmente) câmbio de 6 marchas, motor 1.6 (só gasolina), torque de 24,7 que faz de 0 a 100 em 8,9 seg, acabamento no padrão impecável Citroen, laterais com vinco, leds diurnos,GPS, cam de ré,etc etc. Em suma, imagine um C4 Exclusive atual, que já é o carrão que conhecemos, muito, muito mesmo melhorado e equipado, esse é o C4 Lounge THP. Fico à disposição para tentar sanar alguma outra curiosidade.
Abs
p.s.: não me lembro mais como colocar foto aqui
Dois Lounge THP, um vermelho e outro branco nacré (perolizado), estavam de passagem por uma css na Barra e antes que a fábrica os retirasse um vendedor me avisou para eu ir vê-los muito antes da maior parte da rede Citroen no Rio. Acho que quem pode ver comprou como eu que escolhi a cor branca perolizada. Lindíssimo, como foto que tentarei por abaixo. Depois de ter um Exclusive só me cabia partir para o THP com novo (finalmente) câmbio de 6 marchas, motor 1.6 (só gasolina), torque de 24,7 que faz de 0 a 100 em 8,9 seg, acabamento no padrão impecável Citroen, laterais com vinco, leds diurnos,GPS, cam de ré,etc etc. Em suma, imagine um C4 Exclusive atual, que já é o carrão que conhecemos, muito, muito mesmo melhorado e equipado, esse é o C4 Lounge THP. Fico à disposição para tentar sanar alguma outra curiosidade.
Abs
p.s.: não me lembro mais como colocar foto aqui
JPASSOS
BRANCO PEROLIZADO
BRANCO PEROLIZADO
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Cara vários amigos que sao concessionários, fizeram teste drive,
Uns não optarão por andar no THP e sim no 2.0 com cambio novo....e foi muito bem recebido.
Já o THP é outro patamar leva os carros PSA a uma categoria que fazia anos que a marca não atingia,
Hoje no www.dsclube.com os menbros do clube com investimento baixo de 5 mil reais em peças importadas, estão atingindo resultados muito legais.
De 200cv e 36kgf de torque.
Nós ADM. Estamos abrindo um espaço para os novos modelos do C4L
Já que a plataforma e totalmente diferente dos c4.
E não esqueça de comprar um adesivo para colocar nessa maquina.
Com relação a foto ela tem que já está hospedada em algum lugar e vc cola o endereço entre [img] , [img].
Uns não optarão por andar no THP e sim no 2.0 com cambio novo....e foi muito bem recebido.
Já o THP é outro patamar leva os carros PSA a uma categoria que fazia anos que a marca não atingia,
Hoje no www.dsclube.com os menbros do clube com investimento baixo de 5 mil reais em peças importadas, estão atingindo resultados muito legais.
De 200cv e 36kgf de torque.
Nós ADM. Estamos abrindo um espaço para os novos modelos do C4L
Já que a plataforma e totalmente diferente dos c4.
E não esqueça de comprar um adesivo para colocar nessa maquina.
Com relação a foto ela tem que já está hospedada em algum lugar e vc cola o endereço entre [img] , [img].
-
- Membros
Eu também comprei o meu THP com Pack, mas ainda não vi nenhum, as concessionárias só receberam até agora o Tendence, exceto a Barra que teve o THP por uma semana.
-
- Membros
Fiz um pequeno test drive(1 quarteirão com C4l THP, impressionou o motor, não se compara ao 2.0 e traseira muito firme nas curva.
- fernandodiogo
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Romualdo, quando vc diz "não se compara ao 2.0 e traseira muito firme nas curva", o 2.0 é melhor? e a traseira, parou de pular como no Pallas? e o porta malas? HAHA observem o detalhe da lente de freio do LOUNGE, o meu Pallas ja tinha esta mod antes deles criarem!
Editado pela última vez por fernandodiogo em 22 Nov 2013, 13:31, em um total de 3 vezes.

-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
C4 LOUNGE THP COMPREI
Amigos, comprei o meu e peguei na sexta 27/09/2013.
Comprei um THP Branco e ainda estou conhecendo a máquina... queria trocar idéias com pessoas que já está usando o carro.
O meu veio com o GPS com mapa apenas da Argentina, liguei pra concessionária e estão esperando a fábrica mandar o cd com a atualização.
O sinalizador de ponto cego nunca acedeu.
O carro anda direitinho, ainda não pude esticar como gosto pq só tem 220 km rodados.
Aguardando outros relatos.
Comprei um THP Branco e ainda estou conhecendo a máquina... queria trocar idéias com pessoas que já está usando o carro.
O meu veio com o GPS com mapa apenas da Argentina, liguei pra concessionária e estão esperando a fábrica mandar o cd com a atualização.
O sinalizador de ponto cego nunca acedeu.
O carro anda direitinho, ainda não pude esticar como gosto pq só tem 220 km rodados.
Aguardando outros relatos.
-
- Membros
Fernando, não se compara com 2.0, isto é o THP da banho não sai de traseira, suspensão bem mais firme e o motor é fantástico.
-
- Membros
I porta malas diminuiu sim, mas continua muito bom.
O que acho que poderia ter vindo no top, era borboleta no volante e uma central multi mais moderninha.
O que acho que poderia ter vindo no top, era borboleta no volante e uma central multi mais moderninha.