Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
mitvix
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Grand Picasso
Contato:

Barulho no ar condicionado da C4 Grand Picasso

Mensagem por mitvix »

Deixei o carro a pouco na concessionária (Matignon - Brasília), uma C4 Grand Picasso 08/08 e a pouco recebo uma ligação da concessionária dizendo sobre o valor da brincadeira que sinceramente me surpreendeu!

Deixei o carro pois a algum tempo venho notando um barulho quando se liga o carro vindo do ar condicionado, o ar não liga de imediato, mas um barulho aparece vindo do ar, um "clec... clec.... clec..." se repete cinco ou seis vezes e ai sim o ar liga normalmente. Tirando o incomodo desse barulhinho na ligação, o ar esta funcionando normalmente.

Mas a minha surpresa foi no preço que o Edmilson (da concessionária) me passou só pra abrir o painel para ver qual era a peça com defeito. R$1150,00!!! Isso mesmo, mil cento e cinquenta reais, sem o conserto do ar, isso é apenas para abrir o painel para ver o defeito, se o defeito for no apertão de um parafuso eu morro em mil reais na brincadeira de abrir o painel.

Na boa, eu devia ter pensado melhor quando decidi por esse carro.... Um absurdo de preço destes é só no Brasil! minha mulher arranhou a pintura da lateral na garagem, eu nem quero pedir cotação do serviço com medo de ter que deixar um carro popular pra arrumar a pintura!

Alguém já viu esse problema do barulho no ar acontecer antes?

Abraços,

Alex
Imagem
A família cresceu!!!"

HermanoMGA
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Grand Picasso
Contato:

Re: Barulho no ar condicionado da C4 Grand Picasso

Mensagem por HermanoMGA »

mitvix escreveu:Deixei o carro a pouco na concessionária (Matignon - Brasília), uma C4 Grand Picasso 08/08 e a pouco recebo uma ligação da concessionária dizendo sobre o valor da brincadeira que sinceramente me surpreendeu!

Deixei o carro pois a algum tempo venho notando um barulho quando se liga o carro vindo do ar condicionado, o ar não liga de imediato, mas um barulho aparece vindo do ar, um "clec... clec.... clec..." se repete cinco ou seis vezes e ai sim o ar liga normalmente. Tirando o incomodo desse barulhinho na ligação, o ar esta funcionando normalmente.

Mas a minha surpresa foi no preço que o Edmilson (da concessionária) me passou só pra abrir o painel para ver qual era a peça com defeito. R$1150,00!!! Isso mesmo, mil cento e cinquenta reais, sem o conserto do ar, isso é apenas para abrir o painel para ver o defeito, se o defeito for no apertão de um parafuso eu morro em mil reais na brincadeira de abrir o painel.

Na boa, eu devia ter pensado melhor quando decidi por esse carro.... Um absurdo de preço destes é só no Brasil! minha mulher arranhou a pintura da lateral na garagem, eu nem quero pedir cotação do serviço com medo de ter que deixar um carro popular pra arrumar a pintura!

Alguém já viu esse problema do barulho no ar acontecer antes?

Abraços,

Alex
Olá Alex.

Estou com o mesmo problema do seu C4GP, exatamente como você descreve. Qual foi o diagnóstico e a solução? Trocou alguma peça?
Agradeço muito se puder me ajudar. Grande Abraço!

Hermano
Hermano Filho
Citroën C4 Grand Picasso

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”