-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Problema Porta Esquerda Traseira - C4 PALLAS
Boa noite galera,recentemente meu pai adquiriu um C4 PALLAS EXCLUSIVE 2.0 AUTOMATICO 09/10 e o mesmo vem apresentando o seguinte defeito :
Ao apertar o alarme na chave canivete trava TODAS as portas menos a porta esquerda traseira .. levei numa oficina de som aqui de confiança da minha familia e não conseguiram resolver o problema.. alguem tem alguma suspeita alguma dica ??
espero resposta pois não dá pra deixar o carro em qualquer lugar na rua por não estar travando a porta ..
CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS
Ao apertar o alarme na chave canivete trava TODAS as portas menos a porta esquerda traseira .. levei numa oficina de som aqui de confiança da minha familia e não conseguiram resolver o problema.. alguem tem alguma suspeita alguma dica ??
espero resposta pois não dá pra deixar o carro em qualquer lugar na rua por não estar travando a porta ..
CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS
-
- Membros
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Problema Porta Esquerda Traseira - C4 PALLAS
Poxa percebi isso no meu ontem.
C4 Pallas Exclusive 2007/2008
O pior é que quando abre a porta traseira destravam todas as outras.
No meio da semana devo encostar na autorizada para ver o que acontece.
Se descobrir posto aqui.
Boa sorte.
C4 Pallas Exclusive 2007/2008
O pior é que quando abre a porta traseira destravam todas as outras.
No meio da semana devo encostar na autorizada para ver o que acontece.
Se descobrir posto aqui.
Boa sorte.
-
- Membros
éé, aqui tambem acontece isso.
a mulher que eu levei falou que pode ser o motorzinho da porta,algo assim e que na CC seria quase R$600,00 aqui na minha cidade =/
a mulher que eu levei falou que pode ser o motorzinho da porta,algo assim e que na CC seria quase R$600,00 aqui na minha cidade =/
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Não tive tempo de ir até a concessionária.
Perguntei em algumas lojas especializadas em som, vidro e travas e eles me disseram que não tem coragem de mexer no C4 Pallas devido à quantidade de sensores e complexidade da parte elétrica.
Perguntei em algumas lojas especializadas em som, vidro e travas e eles me disseram que não tem coragem de mexer no C4 Pallas devido à quantidade de sensores e complexidade da parte elétrica.
-
- Membros
mesma coisa que falaram aqui, só que graças a Deus já resolvemos .. era apenas a fechadura da porta , ai tivemos que trocar a fechadura e está funcionando perfeitamente agorapalonardo escreveu:Não tive tempo de ir até a concessionária.
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
O meu deu esse defeito! Foi só trocar a fechadura...
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Meu C4 está com este problema, mas a porta traseira esquerda fechou e não destrava no alarme, por dentro e nem por fora.
Levei em uma loja de som da cidade e me aconselharam a trocar a fechadura na convessionária (R$398,00) a peça. Alguém tem outra solução mais barata? Comprar no Ebay será que compensa?
Levei em uma loja de som da cidade e me aconselharam a trocar a fechadura na convessionária (R$398,00) a peça. Alguém tem outra solução mais barata? Comprar no Ebay será que compensa?
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Compensa sim, apesar de provavelmente taxarem, ainda assim vai sair mais barato que os quase 400 reais por aqui...eu compro todo mês algo do ebay e sempre chega certinho, única coisa que deu foi esse meu último produto de 75 dólares + frete internacional ser taxado(150 REAIS!!!!!!!!DE TAXA!!!!!)...vai levar em torno de 25 dias para chegar..
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Alguém sabe como achar a peça?
tentei procurar no ebay mas não achei.
tentei procurar no ebay mas não achei.