- ernanidamasceno
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
- ernanidamasceno
- Membros
Re: Meu C4 Pallas 2013
VALEU. OBRIGADO.Wah escreveu:Barca!!!
Parabéns!!
SEU VTR É LINDO!!!
ERNANI DAMASCENO
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Parabéns pela máquina!
Abs.
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
- ernanidamasceno
- Membros
Valeu!. Obrigado.Zeppelin escreveu:Parabéns pela máquina!
Abs.
Eu adorei seu carro. Muito bom gosto na personalização.
- fernandodiogo
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Parabéns pelo carrão! se vc pagou o preço de fim de estoque, ótimo. agora é só gastar mais uns 1k +- e colocar os amortecedores turbo gás cofap e ficar com um excelente carro de ponta a ponta.

- ernanidamasceno
- Membros
fernandodiogo escreveu:Parabéns pelo carrão! se vc pagou o preço de fim de estoque, ótimo. agora é só gastar mais uns 1k +- e colocar os amortecedores turbo gás cofap e ficar com um excelente carro de ponta a ponta.
OBRIGADO.
É UM GLX AUT.
PAGUEI 53 MIL DEVIDO SER FIM DE ESTOQUE. PREÇO DE HB20 AUTOMATICO. CONSIDERO DE GRAÇA.
QUAL É DESSES AMORTECEDORES. VALE A PENA? OS MEUS DE FABRICA SÃO 0KM NA GARANTIA!.
COMO FICA COM ESSES AMORTECEDORES? MAIS CONFORTAVEIS?
Outra coisa. Ja vi as sobrancelhas do farol dianteiro personalizada, mas a traseira nunca. me mostra como vc fez isso. os leds são internos ou externos?
ERNANI
-
- Membros
- Estado: PB
Olá!
Realmente o Pallas está lindo! Além dos outros dois também! Considero os Citroën um show de design e ergonomia. Por onde quer que passem, sempre chamam a atenção. Uns amam, outros criticam, mas como disse Vinícius de Moraes: "falem mal mas falem de mim". Kkkkkkkkk.
Gostaria de saber (se não for muita curiosidade) por quanto ficou/ficará o emplacamento (ipva + taxas) e o valor do seguro. No meu caso, paguei R$ 1.500,00 pelas taxas do DETRAN aqui no meu estado e R$ 2.800,00 pelo seguro.
Obrigada!
Realmente o Pallas está lindo! Além dos outros dois também! Considero os Citroën um show de design e ergonomia. Por onde quer que passem, sempre chamam a atenção. Uns amam, outros criticam, mas como disse Vinícius de Moraes: "falem mal mas falem de mim". Kkkkkkkkk.
Gostaria de saber (se não for muita curiosidade) por quanto ficou/ficará o emplacamento (ipva + taxas) e o valor do seguro. No meu caso, paguei R$ 1.500,00 pelas taxas do DETRAN aqui no meu estado e R$ 2.800,00 pelo seguro.
Obrigada!
- ernanidamasceno
- Membros
lange.falcao escreveu:Olá!
Obrigada!
Bom.
Desde que eu comprei, já gastei uns $$ nele.
Emplacamento + Taxas detran = 1350,00 reais
Seguro Bradesco = 3200,00 reais
Insufilm: 160,00 reais
Sensor de estacionamento Traseiro (achei uma porcaria) = 200,00 reais
Engate = 300,00 reais.
Tapetes de Borracha (lindo) = 200,00 reais
Capa camisinha Lycra (linda capa sob medida) = 250,00 reais
Total: 5660,00 reais
Agora estou querendo instalar o Sensor de estacionamento original
Instalar retrovisores rebatíveis originais
Me arrependo de não adquirir o exclusive.
E estou a procura de uma Central multimidia com Wi-fi para fazer meu cel de roteador.
Todos 3 itens é um desafio. rsrs

Ernani Damasceno
-
- Membros
- Estado: PB
Bom dia Ernani!
Realmente de muito bom gosto os acessórios. Vc poderia me dizer onde adquirir uma capa como essa sua? Achei show de bola. Além de proteger o carro, possui o logo da marca.
Tem uns tópicos aqui no fórum sobre kit multimídia para os C4, porém ao entrar em contato com a CSS aqui da minha cidade, a responsável pela parte de acessórios me informou não mais estar vendendo ou mesmo fazendo instalações dessas centrais multimídia. Segundo ela, é um processo complexo e demorado. Nem mesmo se eu adquirir uma fora da loja poderia levar o carro até lá pra fazer a instalação. Nesse caso, só mesmo arriscando e perdendo a garantia. Veja se vc pode entrar em contato com a CSS aí na sua cidade pra ver se eles dizem o mesmo.
Pelos preços dos acessórios passados por vc vejo que há uma equivalência de valores entre as regiões. Nada muito discrepante não. A minha seguradora tb ficou sendo o BRADESCO.
Obrigada e tenha um bom dia!
Realmente de muito bom gosto os acessórios. Vc poderia me dizer onde adquirir uma capa como essa sua? Achei show de bola. Além de proteger o carro, possui o logo da marca.
Tem uns tópicos aqui no fórum sobre kit multimídia para os C4, porém ao entrar em contato com a CSS aqui da minha cidade, a responsável pela parte de acessórios me informou não mais estar vendendo ou mesmo fazendo instalações dessas centrais multimídia. Segundo ela, é um processo complexo e demorado. Nem mesmo se eu adquirir uma fora da loja poderia levar o carro até lá pra fazer a instalação. Nesse caso, só mesmo arriscando e perdendo a garantia. Veja se vc pode entrar em contato com a CSS aí na sua cidade pra ver se eles dizem o mesmo.
Pelos preços dos acessórios passados por vc vejo que há uma equivalência de valores entre as regiões. Nada muito discrepante não. A minha seguradora tb ficou sendo o BRADESCO.
Obrigada e tenha um bom dia!