Atendimento em Concessionárias Citroen
Enviado: 04 Ago 2009, 17:05
Caros
Tenho vivenciado uma desagradável experiência com a concessionária Independance (região de Ribeirão, São Carlos e Araraquara). Tenho um C4 hatch, que tem apresentado alguns problemas de ruido, suspensão, etc. O atendimento do pós-vendas é atencioso, porém, poucas peças ficam em estoque. Além disso, todos os serviços entregues são cumpridos em parte, obrigando-me a retornar para finalizá-los. Até o momento, não consegui uma conclusão sobre uma série de problemas, em especial, os ruídos, que tem piorado dia a dia.
Quanto aos diagnósticos, sempre subjetivos, tem demandado um esforço enorme de minha parte, para que as ideias sejam propostas tendo em vista as possíveis soluções.
Além disso, estou com problemas de multas do antigo automóvel, que foi utilizdo como sinal no negócio. Simplesmente, a concessionária, que intermedia o comércio de autos usados, com o uso de uma empresa do mesmo grupo, mas outro CNPJ, "esqueceu" de realizar a transferência...
A auditoria da CITROEN deve, em minha opinião, apertar os requisitos e provocar as concessionárias a se capacitarem e a prestarem um serviço de pós-vendas condizente com a marca. Ao mesmo tempo, a própria CITROEN deveria cuidar melhor de determinados itens, como partes plásticas que causam ruidos, suspensão inadequada para o compromisso que o auto deve ter com as "ruas" brasileiras e câmbio automático, que apresenta trancos, trepidações e delay excessivo que implica em risco de perda de segurança em travessias e ultrapassagens.
Abraços.
Tenho vivenciado uma desagradável experiência com a concessionária Independance (região de Ribeirão, São Carlos e Araraquara). Tenho um C4 hatch, que tem apresentado alguns problemas de ruido, suspensão, etc. O atendimento do pós-vendas é atencioso, porém, poucas peças ficam em estoque. Além disso, todos os serviços entregues são cumpridos em parte, obrigando-me a retornar para finalizá-los. Até o momento, não consegui uma conclusão sobre uma série de problemas, em especial, os ruídos, que tem piorado dia a dia.
Quanto aos diagnósticos, sempre subjetivos, tem demandado um esforço enorme de minha parte, para que as ideias sejam propostas tendo em vista as possíveis soluções.
Além disso, estou com problemas de multas do antigo automóvel, que foi utilizdo como sinal no negócio. Simplesmente, a concessionária, que intermedia o comércio de autos usados, com o uso de uma empresa do mesmo grupo, mas outro CNPJ, "esqueceu" de realizar a transferência...
A auditoria da CITROEN deve, em minha opinião, apertar os requisitos e provocar as concessionárias a se capacitarem e a prestarem um serviço de pós-vendas condizente com a marca. Ao mesmo tempo, a própria CITROEN deveria cuidar melhor de determinados itens, como partes plásticas que causam ruidos, suspensão inadequada para o compromisso que o auto deve ter com as "ruas" brasileiras e câmbio automático, que apresenta trancos, trepidações e delay excessivo que implica em risco de perda de segurança em travessias e ultrapassagens.
Abraços.