-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Tecido do forro do teto descolou
Ando 40km na via dutra todo santo dia. Vou feliz fumando, volto fumando, vidrão aberto...
Eis que o um dia percebi que o teto estava horroroso... Todo preto.
Meu tio tinha um lava car e me ensinou a limpar com a veja... Ficou lindo. Parecia novo. Mas 2 meses depois veio a supresa. O teto descolou. Me sentia nas mil e uma noites. Uma verdadeira tenda árabe. Pq não vim ler aqui né, limpava com detergente neutro ou sabao de coco igual lí depois... Fui confiar no tio...
Mandei trocar o tecido e ficou uma bosta. O tapeceiro colocou um tecido que tem uma espuma. Ficou uns amassados que ele disse que era da cola e sairia em um mês. Saiu mesmo. Mas saiu tudo. To com a tenda árabe de novo. Não na mesma proporção. Um árabe mais simplinho. Mas ainda horrível.
Ele falou que vai trocar. Aí vem o problema. Ele quer colocar um tecido cinza. De monza. Disse que só tem esse sem a espuminha. Vai ficar horrível, com o p**a que pariu e o resto bege, com o teto cinza.
Qual o tecido original do teto? Ou qual um similar que fica bom? Alguém já trocou? O tapeceiro está indo a São Paulo terça agora dia 29. Aí eu mandaria ele comprar o tecido certo.
Nada contra uma esfirrinha um kibe cru, uma Jade... Mas me ajudem a voltar das mil e uma noites...
Eis que o um dia percebi que o teto estava horroroso... Todo preto.
Meu tio tinha um lava car e me ensinou a limpar com a veja... Ficou lindo. Parecia novo. Mas 2 meses depois veio a supresa. O teto descolou. Me sentia nas mil e uma noites. Uma verdadeira tenda árabe. Pq não vim ler aqui né, limpava com detergente neutro ou sabao de coco igual lí depois... Fui confiar no tio...
Mandei trocar o tecido e ficou uma bosta. O tapeceiro colocou um tecido que tem uma espuma. Ficou uns amassados que ele disse que era da cola e sairia em um mês. Saiu mesmo. Mas saiu tudo. To com a tenda árabe de novo. Não na mesma proporção. Um árabe mais simplinho. Mas ainda horrível.
Ele falou que vai trocar. Aí vem o problema. Ele quer colocar um tecido cinza. De monza. Disse que só tem esse sem a espuminha. Vai ficar horrível, com o p**a que pariu e o resto bege, com o teto cinza.
Qual o tecido original do teto? Ou qual um similar que fica bom? Alguém já trocou? O tapeceiro está indo a São Paulo terça agora dia 29. Aí eu mandaria ele comprar o tecido certo.
Nada contra uma esfirrinha um kibe cru, uma Jade... Mas me ajudem a voltar das mil e uma noites...
-
- Membros
- Estado: RJ
Re: Tecido do forro do teto descolou
Hahhahahaha!!!Mano, essa foi demais hehe!!
Já que teu forro ta zoado e provavelmente não vai mais prestar(não sei se é verdade pois não o vi para ter certezal), corta um pedaço e da pro cara de amostra.
Uma antiga Courier 1.4 16v Zetec(êê saudades, assustava o quanto ela andava hehe carro de trampo)nossa fizemos isso, a tonalidade era bem similar ao do C4,...só escolher o tamanho.
Espero que você consiga resolver o mais rápido, espero ter ajudado...abç.
Já que teu forro ta zoado e provavelmente não vai mais prestar(não sei se é verdade pois não o vi para ter certezal), corta um pedaço e da pro cara de amostra.
Uma antiga Courier 1.4 16v Zetec(êê saudades, assustava o quanto ela andava hehe carro de trampo)nossa fizemos isso, a tonalidade era bem similar ao do C4,...só escolher o tamanho.
Espero que você consiga resolver o mais rápido, espero ter ajudado...abç.
-
- Membros
- Estado: SP
Valeu Raph
ael!!!
Ja falei para o tapeceiro e ele disse q vai procura em sampa.
Enquanto a tenda está ativa vou tentar achar minha Jade!!! :D
ael!!!
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
eu to com problemas tb no forro bem no começo perto do parablisa esta deformado oque faço para colar eleRonão escreveu:Valeu Raph
ael!!!
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
duduc4 escreveu:eu to com problemas tb no forro bem no começo perto do parablisa esta deformado oque faço para colar eleRonão escreveu:Valeu Raph
ael!!!
Mesmo problema aqui. Ao que parece é crônico.
-
- Membros
Eai Ronão!!!Algum novidade??
O meu já descolou dos dois lados da luminária traseira, ainda bem que não levo ngm nos bancos traseiros pois certamente alguém mais alto teria que ficar com aquele "saco" na cabeça rsrsrs brincadeiras a parte, quase 1 ano com o carro e aumentou bastante isso...por enquanto não irei mexer nisso $$
O meu já descolou dos dois lados da luminária traseira, ainda bem que não levo ngm nos bancos traseiros pois certamente alguém mais alto teria que ficar com aquele "saco" na cabeça rsrsrs brincadeiras a parte, quase 1 ano com o carro e aumentou bastante isso...por enquanto não irei mexer nisso $$
-
- Membros
Aconteceu comigo hoje. Provavelmente é crônico mesmo.
Alguém com dica de como colar isso? Se trocar a cor vai ficar diferente e vai ser uma bosta.
Alguém com dica de como colar isso? Se trocar a cor vai ficar diferente e vai ser uma bosta.
-
- Membros
- Estado: RS
Cara, acho que acontece do carro ficar no tempo. Desde agosto estou em obra aqui em casa e não tem como colocar o carro na garagem coberta, acontece que ate agosto meu forro tava perfeito. Hoje, em volta da luminária traseira ta todo descolado..
Como a previsão pra terminar a obra é agora em dezembro, to esperando e depois desmonto e mando trocar todo o forro.
Quanto a ficar diferente, acho que é bem fácil achar tecido na mesma tonalidade..
Como a previsão pra terminar a obra é agora em dezembro, to esperando e depois desmonto e mando trocar todo o forro.
Quanto a ficar diferente, acho que é bem fácil achar tecido na mesma tonalidade..
-
- Membros
Meu VTR tb está descolando, galera. E meu carro nem fica no tempo e só ando 1% do tempo com os vidros abertos.
Vou me aconselhar com meu técnico na cit
Vou me aconselhar com meu técnico na cit
-
- Membros
- Estado: DF
o meu tb descolou, parece uma suite árabe.
kkkkk
o cara me cobrou 350 conto, porém nao faço ideia se ficará bom ou nao.
kkkkk
o cara me cobrou 350 conto, porém nao faço ideia se ficará bom ou nao.