Olá amigos, estou buscando informações sobre o C4 VTR, estou negociando um e tenho lido informações diversas sobre este carro.
Uns falam bem outros falam mau, porem gostaria de mais informações para tomar a decisão sobre minha compra.
Ele esta pedindo R$ 25.000,00 ano 2006/2007 com 112.000 km rodados.
Semana passada fui ver o carro, e ele estava sem bateria, seu proprietário me falou que como ele esta parado descarregou e ele ia mandar carregar, e logo ia me chamar para ver o carro funcionando. Porem isso já faz uma semana e nada dele me chamar. Fiquei preocupado pois li que ele não pode ficar sem bateria pq se desconfigura e só na Citroen para arrumar (isso é verdade).
O carro no geral esta muito bonito não parece ter sido pau liado porem com uns detalhes de um carro 2006, como pequenos arranhões na lata, o para-brisa esta com um furo que foi mau remendado, mas tudo coisa poca.
Bom amigos por favor me ajudem a tomar minha decisão.
Como manutenção, peças de reposição e por ai a fora.
Mais uma coisa li que quando estraga fica longos tempos aguardando por peças até meses parado é verdade?
Muito obrigado Edison
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- kravitz
- Membros
- Estado: RS
Re: Quero comprar um C4 VTR
Te mandei uma mensagem inbox. Abraço!
- bpSPEED
- Membros
- Estado: MG
Re: Quero comprar um C4 VTR
Não tive nenhuma dificuldade de encontrar nenhuma peça desde que peguei meu carro.
Ja fazem 3 meses, e troquei amortecedores dianteiros, kit de batentes, correias e tensores, velas, válvula termostática, freios completos traseiros... O fato do carro compartilhar uma grande quantidade de peças com a Renault é muito bom. De uma pesquisada.
Ja fazem 3 meses, e troquei amortecedores dianteiros, kit de batentes, correias e tensores, velas, válvula termostática, freios completos traseiros... O fato do carro compartilhar uma grande quantidade de peças com a Renault é muito bom. De uma pesquisada.
My VTR video: https://www.youtube.com/watch?v=qGOjUPwEXdE
SPECS:
- C.A.I.
- Iridium Sparks
- Catback
- Stock ECU
SPECS:
- C.A.I.
- Iridium Sparks
- Catback
- Stock ECU