Pessoal, boa tarde!
É com muito pesar que bati meu VTR, quebrou o parabrisa, farol esquerdo, paralama esquerdo amassou o capô, um p**a prejuízo!!!
Alguém sabe se o parabrisa do Pallas é igual ao do VTR?
- emersongunsnroses
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Bati me VTR
Il excuse la poussière, achète un Citroën ! ! !
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Bati me VTR
Que zica em Emerson!
Você não tem seguro?
Sim, o parabrisa é o mesmo - só veja se o novo virá com o "desenho" para você recolocar o sensor de chuva.
Você não tem seguro?
Sim, o parabrisa é o mesmo - só veja se o novo virá com o "desenho" para você recolocar o sensor de chuva.
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- emersongunsnroses
- Membros
Boa tarde amigão!!!
Infelizmente não tenho.... :(
Já consegui as peças, comprei o retrovisor 180,00 (Em estado de novo), 100,00 paralama (comprei de um Pallas em desmanche), 300,00 (Farol esquerdo), 200,00 para recuperar meu parachoque, e quase infartei no parabrisa......1850,00 (original pilkington).
Fora isso o meu funileiro cobrou 1500,00 para fazer o serviço.
Ainda bem que não afetou motor, foi somente lataria, ou melhor, plasticaria.....rsrsrs
Abraço.
Infelizmente não tenho.... :(
Já consegui as peças, comprei o retrovisor 180,00 (Em estado de novo), 100,00 paralama (comprei de um Pallas em desmanche), 300,00 (Farol esquerdo), 200,00 para recuperar meu parachoque, e quase infartei no parabrisa......1850,00 (original pilkington).
Fora isso o meu funileiro cobrou 1500,00 para fazer o serviço.
Ainda bem que não afetou motor, foi somente lataria, ou melhor, plasticaria.....rsrsrs
Abraço.
Il excuse la poussière, achète un Citroën ! ! !
-
- Membros
Cara, cuidado, o para-brisa do VTR é diferente dos demais.
Ele é atérmico e ante ruídos. Se vc estiver ouvindo mais barulhos ou passando por maior calor de dentro do seu C4 está errado.
Ele é atérmico e ante ruídos. Se vc estiver ouvindo mais barulhos ou passando por maior calor de dentro do seu C4 está errado.