Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Lucas Campos Martins
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Quantidade Auto falantes

Mensagem por Lucas Campos Martins »

tudo bem galera, desculpe se não me apresentei no forum como novo membro, mas é que passo por aki um pouco correndo!

comprei meu pallas exclusiv automativo 09/09, e notei que os 2 auto falantes traseiros não vieram com o carro, e na lista da citroen diz que ele vem com 6 AF's, só que existem 2 twiters na frente, queria saber se esses dois contam para os 6 ou fui lesado e tenho que voltar na concessionária...estava indo hoje, mas como é dia dos pais, liguei pra lá e não tinha ngm!

abraços! parabéns pelo forum!

foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Re: Quantidade Auto falantes

Mensagem por foxmc »

Bem vindo Lucas!

Agora à sua dúvida. Os tweeters contam sim para o número de 6 falantes. Acotnece mesmo é que estes falantes do Pallas e do Hatch são da marca argentina "Audifel" são fracos e, pelo o que temos visto aqui, têm um PÉSSIMO controle de qualidade, já até houve casos de virem furados. A idéia mesmo é trocar, e até adicionar mais falantes.

PS: Os traseiros que não vieram você se refere aos das portas traseiras?
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

Lucas Campos Martins
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: Quantidade Auto falantes

Mensagem por Lucas Campos Martins »

obrigado pelo esclarecimento foxmc...ja estava meio chateado se tivesse que voltar lá, tão rápido após a compra..

os auto falantes aos quais me referi são os do porta malas...(desculpe pela falta de informação).

obrigado tbm pela dica sobre a troca!acho que só vou mesmo comprar os que estão "faltando" para compos o trio!

abraços!

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”