tudo bem galera, desculpe se não me apresentei no forum como novo membro, mas é que passo por aki um pouco correndo!
comprei meu pallas exclusiv automativo 09/09, e notei que os 2 auto falantes traseiros não vieram com o carro, e na lista da citroen diz que ele vem com 6 AF's, só que existem 2 twiters na frente, queria saber se esses dois contam para os 6 ou fui lesado e tenho que voltar na concessionária...estava indo hoje, mas como é dia dos pais, liguei pra lá e não tinha ngm!
abraços! parabéns pelo forum!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Re: Quantidade Auto falantes
Bem vindo Lucas!
Agora à sua dúvida. Os tweeters contam sim para o número de 6 falantes. Acotnece mesmo é que estes falantes do Pallas e do Hatch são da marca argentina "Audifel" são fracos e, pelo o que temos visto aqui, têm um PÉSSIMO controle de qualidade, já até houve casos de virem furados. A idéia mesmo é trocar, e até adicionar mais falantes.
PS: Os traseiros que não vieram você se refere aos das portas traseiras?
Agora à sua dúvida. Os tweeters contam sim para o número de 6 falantes. Acotnece mesmo é que estes falantes do Pallas e do Hatch são da marca argentina "Audifel" são fracos e, pelo o que temos visto aqui, têm um PÉSSIMO controle de qualidade, já até houve casos de virem furados. A idéia mesmo é trocar, e até adicionar mais falantes.
PS: Os traseiros que não vieram você se refere aos das portas traseiras?
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: Quantidade Auto falantes
obrigado pelo esclarecimento foxmc...ja estava meio chateado se tivesse que voltar lá, tão rápido após a compra..
os auto falantes aos quais me referi são os do porta malas...(desculpe pela falta de informação).
obrigado tbm pela dica sobre a troca!acho que só vou mesmo comprar os que estão "faltando" para compos o trio!
abraços!
os auto falantes aos quais me referi são os do porta malas...(desculpe pela falta de informação).
obrigado tbm pela dica sobre a troca!acho que só vou mesmo comprar os que estão "faltando" para compos o trio!
abraços!