-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
APRESENTAÇÃO
Boa tarde , a todos!
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: APRESENTAÇÃO
Ola Pegasus, seja bem vindo ao C4Clube!!
O melhor lugar para obter e compartilhar informações sobre estes incríveis carros!!
Não esqueça de visitar a loja e conhecer os produtos C4C!!
viewtopic.php?f=45&t=693
O melhor lugar para obter e compartilhar informações sobre estes incríveis carros!!
Não esqueça de visitar a loja e conhecer os produtos C4C!!
viewtopic.php?f=45&t=693
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: APRESENTAÇÃO
Ok! Quero agradecer por participar deste grupo, vai ser de grande valia para nós que queremos sempre estar inovando e melhorando cada vez mais a qualidade de nossos carros.
OBS: Tentei mandar uma mensagem sobre a procura de uma peça mais como ainda não sei manusear direito o site, não conseguir enviar.
Estou precisando do suporte dianteiro do lado direito do parachoque do c4 pallas, aquele que une o parachoque ao paralama, uma peça de plástico. Se alguém souber aonde encontrar ou ter alguma outra ideia, aceito sugestões.
Desde já agradeço, PEGASUS.
OBS: Tentei mandar uma mensagem sobre a procura de uma peça mais como ainda não sei manusear direito o site, não conseguir enviar.
Estou precisando do suporte dianteiro do lado direito do parachoque do c4 pallas, aquele que une o parachoque ao paralama, uma peça de plástico. Se alguém souber aonde encontrar ou ter alguma outra ideia, aceito sugestões.
Desde já agradeço, PEGASUS.