- Sandro Medeiros
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Sugestões troca de pneus
Bom dia amigos, estou precisando trocar os pneus da frente do meu C4 Pallas 2010, o que vocês recomendam?
Estive olhando uns Bridgestone Potenza com preço legal alguém já usou no C4?
Obrigado
Sandro Medeiros
Obrigado
Sandro Medeiros
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Sugestões troca de pneus
Só posso manifestar-me sobre o que conheço e adorei o XM2 da Michellin.Sandro Medeiros escreveu:Bom dia amigos, estou precisando trocar os pneus da frente do meu C4 Pallas 2010, o que vocês recomendam?
Obrigado
Sandro Medeiros
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Também coloquei o XM2 na frente recentemente: macio, silencioso e ótimo na chuva.
O Pilot Primacy que veio original no carro (e saiu de linha) tinha um pouquinho mais de grip. Talvez eu opte pelo Primacy 3 quando trocar o outro par.
O Pilot Primacy que veio original no carro (e saiu de linha) tinha um pouquinho mais de grip. Talvez eu opte pelo Primacy 3 quando trocar o outro par.
- Sandro Medeiros
- Membros
Obrigado amigos pela sugestão!
Só uma dúvida as dimensões desse XM2 seriam 205/55R16 contra 215/55R16 dos originais?
Abraço e obrigado
Sandro
Só uma dúvida as dimensões desse XM2 seriam 205/55R16 contra 215/55R16 dos originais?
Abraço e obrigado
Sandro
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Caro,
Tambem vou trocar os pneus este final de ano, com 50000 km e "elegi" os Michelin Primacy 3.
Os originais Pilot Primacy achei muito bons e os testes que li destes Primacy 3 me convenceram.
SDS
Tambem vou trocar os pneus este final de ano, com 50000 km e "elegi" os Michelin Primacy 3.
Os originais Pilot Primacy achei muito bons e os testes que li destes Primacy 3 me convenceram.
SDS
- Sandro Medeiros
- Membros
Oi mangaba, e quanto as dimensões, já que andou lendo pode saber algo sobre isso.mangaba escreveu:Caro,
SDS
Abração
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
O Hatch vem com pneu 205 contra 215 do Pallas.Sandro Medeiros escreveu:Obrigado amigos pela sugestão!
Abraço e obrigado
Sandro
Olhei no site da michelin e realmente parece que não tem XM2 na medida do pallas, somente da linha Primacy.
Eu gostei muito do Pilot Primacy, troquei os da frente com 63.000km e ainda não tinham chegado no TWI, dava para esticar a vida útil mais um pouquinho, mas como estavam precisando balancear e tinha uma viagem longa pela frente, acabei trocando de uma vez. Chegaram ao final praticamente sem perder desempenho.
Minha única ressalva é que eram barulhentos pra caramba na estrada.
E pra quem interessar... achei o menor preço na Avant Garde na Av. Morumbi http://www.avgd.com.br R$357,00 (em 4x) o XM2 na medida do Hatch, apesar que o balanceamento (R$25) e o alinhamento (R$120,00) são mais caros que a média por aí. O Primacy 3 saia 50 e poucos reais mais caro cada um.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Se não fizer questão de comprar pessoalmente, e se não tiver preferência por Michelin, na PneuFree tem Kumho Ecsta 205/55 R16 por R$ 270,00 a vista.
Segue o link: http://www.pneufree.com.br/vendas/passe ... KH31/KUMHO
A loja é confiável, compro seguido pneus para as vans da minha empresa e a entrega é sempre feita entre 4 a 5 dias depois do pedido.
Quanto a marca Kumho, ela é original em alguns Hyundai. Tenho comprado esses Kumho 8 lonas para as vans e até agora tem sido os melhores: macios, silenciosos, custo-beneficio e duram bem (claro que não como um michelin ou pirelli).
Segue o link: http://www.pneufree.com.br/vendas/passe ... KH31/KUMHO
A loja é confiável, compro seguido pneus para as vans da minha empresa e a entrega é sempre feita entre 4 a 5 dias depois do pedido.
Quanto a marca Kumho, ela é original em alguns Hyundai. Tenho comprado esses Kumho 8 lonas para as vans e até agora tem sido os melhores: macios, silenciosos, custo-beneficio e duram bem (claro que não como um michelin ou pirelli).
- jonathansiqueira
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
- Contato:
Eu uso o bridgestone potenza gt 3, muito bom, com protetor de borda.
Excelente grip e excelente durabilidade
Excelente grip e excelente durabilidade
- Sandro Medeiros
- Membros
Obrigado amigos, por todas as sugestões, vamos tentar daqui a pouco no Black Friday =]