Amigos, levei meu carro para instalar um somzinho, mas o cara disse que não tinha saída RCA, pesquisando aqui no fórum, eu vi esse site http://www.leosound.com.br/loja/advance ... CA&x=0&y=0 , com conversores, resolve mesmo isso? alguem já colocou e pode me indicar algum desses?
sobre oq vou colocar, kit nas portas, 2 69 tampão e um sub 12", tudo pionner, apenas fazer um somzinho interno de qualidade =)
agradeço desde já a ajuda
abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Re: Não tem saída RCA :(
Rapdroopy,
Resolve sim e você poderá usar um módulo no seu carro através de cabeamento RCA.
A questão é que a qualidade de som do aparelho original é fraca. Isso no sentido de fidelidade de leitura de CDs, de som de saída e principalmente nas possiblidades de equalização e cortes de frequencia.
Assim, os conversores vão te permitir usar um módulo e cabos RCA, mas vão converter para RCA um sinal que não é lá grandes coisas entendeu?
Um abrço,
Filipe
Resolve sim e você poderá usar um módulo no seu carro através de cabeamento RCA.
A questão é que a qualidade de som do aparelho original é fraca. Isso no sentido de fidelidade de leitura de CDs, de som de saída e principalmente nas possiblidades de equalização e cortes de frequencia.
Assim, os conversores vão te permitir usar um módulo e cabos RCA, mas vão converter para RCA um sinal que não é lá grandes coisas entendeu?
Um abrço,
Filipe
Re: Não tem saída RCA :(
isso mesmo, eu vou colocar modulos dai.. eu ja tenho um som aqui, que usava no meu focus.. modulo roadstars 700d, pionner power one, 2 69, par de cornetas d250x selenium e 2 subs nitro 500 rms.. mas cansei um pouco de som forte, quero qualidade interna agora, por isso tudo pionner hehe
obrigado pela ajuda.. ja vou mandar vim um desses.
obrigado pela ajuda.. ja vou mandar vim um desses.