Galera venho aqui deixar minha indignação e alertar a todos sobre um acontecimento deste final de semana.
No sábado a noite (30 de novembro), meu VTR estava estacionado na Rua Min. Godói em Perdizes São Paulo. Cheguei por volta das 21:30 e estacionei na rua em frente ao prédio onde mora minha tia, junto com outros carros. As 2 da manhã todos descemos para ir embora e quando chego no meu carro o vigia da porta do passageiro estava estilhaçado no chão.
Bateu aquele desespero, abri o carro correndo chequei tudo e o marginal vagabundo, fez tudo isso para levar apenas o estepe. Tinha GPS, óculos escuro, ferramentas, casacos e outros objetos dentro do carro e eles só levaram o estepe (menos mal :/).
Minha tinha desceu para saber o que aconteceu e foi checar o carro dela. Dito e feito, seu C4 Pallas que estava estacionado a alguns metros do meu carro também com o vigia da porta dianteira do passageiro quebrado. Mesma coisa, apenas o estepe faltando!
Olhamos todos os carros da rua e somente os nossos foram furtados. Tinham VW, Honda, Ford, Fiat, nenhum deles foi mexido, somente os 2 C4's e um C3 que estava com marcas de tentativa de arrombamento.
Não sei o motivo de terem mexido apenas nos Citroen's... Mas tomem cuidado!!!
- Alexandre Garcia
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
-
- Membros
- Estado: RS
Re: Furto de Estepe
Cara, o motivo é simples: é muuuuuuuuuuuuito fácil abrir nossos carros, e os bandidos pelo jeito já descobriram isso.
É só enfiar o braço e puxar a maçaneta que destrava o carro todo.
Tem um outro tópico onde muita gente já sofreu esse tipo de furto.
Provavelmente não roubaram outras coisas do teu carro pq nem entraram nele, só enfiaram a mão, puxaram a maçaneta e foram direto na mala.
Infelizmente hoje em dia nem alarme mais afasta esse tipo de vagabundo.
É só enfiar o braço e puxar a maçaneta que destrava o carro todo.
Tem um outro tópico onde muita gente já sofreu esse tipo de furto.
Provavelmente não roubaram outras coisas do teu carro pq nem entraram nele, só enfiaram a mão, puxaram a maçaneta e foram direto na mala.
Infelizmente hoje em dia nem alarme mais afasta esse tipo de vagabundo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Amigos vamos resolver isso dessa forma: acesse o computador de bordo, vá um parametros, clique ok e depois aparecerá travamento porta malas clique ativado e depois ok
pronto porta malas fechado nem que você abra a porta o porta malas só abrir;a na chave, pronto nossos estepes estarão salvos
Se desejar tenho o aro de ferro zeradinho aqui na minha casa lhe passo por R$100,00 para tentar amenizar o sue sofrimento se for útil estou em Jundiaí SP
pronto porta malas fechado nem que você abra a porta o porta malas só abrir;a na chave, pronto nossos estepes estarão salvos
Se desejar tenho o aro de ferro zeradinho aqui na minha casa lhe passo por R$100,00 para tentar amenizar o sue sofrimento se for útil estou em Jundiaí SP
-
- Membros
- Estado: RS
Cara, posso estar enganado, mas acho que isso não funciona para o VTR. No VTR o botão central da chave acende o farol. E também não lembro dessa opção no CB, mas amanhã verifico no carro.
E se mesmo assim funcionasse, ao quebrar o vidro e abrir qualquer maçaneta iria destravar todas as portas, aí o vagabundo só teria um pouco mais de trabalho para rebater o banco traseiro e levar o estepe.
Quando o cara tá afim de roubar, ele vai roubar, não adianta.
E se mesmo assim funcionasse, ao quebrar o vidro e abrir qualquer maçaneta iria destravar todas as portas, aí o vagabundo só teria um pouco mais de trabalho para rebater o banco traseiro e levar o estepe.
Quando o cara tá afim de roubar, ele vai roubar, não adianta.
- Alexandre Garcia
- Membros
Obrigado estou vendo se consigo uma roda de ferro e um pneu usado onde costumo comprar pneus e fazer serviços de alin/balanc... se eles não conseguirem nada eu te mando uma MP. VlwMolina.2000 escreveu:Amigos vamos resolver isso dessa forma: acesse o computador de bordo, vá um parametros, clique ok e depois aparecerá travamento porta malas clique ativado e depois ok
Quanto a travar o porta malas, as vezes é até pior... É capaz de irritar esses malditos marginais vagabundos e eles riscarem o carro ou estragarem mais alguma coisa...
Liguei na seguradora e o Óculo (esse é o nome do vidro fixo da porta rsss) vai sair de graça, ainda bem, pelo menos uma boa notícia.... Só vou ter que colocar insulfilme e arranjar o estepe....