Fala pessoal!
Sexta (20/12) estava indo do Rio para Búzios a noite.
Depois que passei de São Pedro da Aldeia, peguei a RJ-106. Essa rodovia tem sinalização horrível e o asfalto não é muito bom.
Estava atrás de uma Fiat Prêmio toda apagada me preparando para ultrapassa-la.
De repente surge, do nada, no asfalto uma placa de concreto quadrada (não sei como a Prêmio conseguiu desviar). Parecia ter uma espessura grande. Não deu pra ver direito. Tentei desviar, mas o dianteiro direito não deu pra tirar.
Ouvi um estouro e o barulho do ar vazando... Fui obrigado a parar e trocar o pneu.
Resultado: prejuízo grande.
Segue o link do mapa que mostra a rodovia >> https://goo.gl/maps/t7Wwq
Não recomendo essa rodovia a ninguém que esteja indo da capital RJ para a Região dos Lagos.
EVITEM!
- robinholuz
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Pneu rasgado na RJ-106
C4 VTR | Manuguá 17" + 225/45
fb.com/robinholuz
fb.com/robinholuz
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: Outros
Re: Pneu rasgado na RJ-106
robinholuz escreveu:Fala pessoal!
Sexta (20/12) estava indo do Rio para Búzios a noite.
Depois que passei de São Pedro da Aldeia, peguei a RJ-106. Essa rodovia tem sinalização horrível e o asfalto não é muito bom.
Estava atrás de uma Fiat Prêmio toda apagada me preparando para ultrapassa-la.
De repente surge, do nada, no asfalto uma placa de concreto quadrada (não sei como a Prêmio conseguiu desviar). Parecia ter uma espessura grande. Não deu pra ver direito. Tentei desviar, mas o dianteiro direito não deu pra tirar.
Ouvi um estouro e o barulho do ar vazando... Fui obrigado a parar e trocar o pneu.
Resultado: prejuízo grande.
Segue o link do mapa que mostra a rodovia >> https://goo.gl/maps/t7Wwq
Olá amigo.. puts :( que dó..
A rodovia tem pedagio? você pode pedir indenização a eles.. no caso quando acontece isso.. aqui no PR..
1) Encosta o carro
2) Chama a Concessionaria
3) Mostra o que aconteceu
4) Pede indenização
no caso quando se pega um buraco.. ou pedra do asfalto que solta e quebra parabrisa.. essas coisas..
Não recomendo essa rodovia a ninguém que esteja indo da capital RJ para a Região dos Lagos.
EVITEM!
-
- Membros
Boa dica do amigo acima, vale a pena parar pra pedir indenização já que pagamos pedágio pra isso, ainda mais um negócio desse de concreto ai.......
Agora que peguei meu VTR tenho viajado um pouco e foi bom ter visto esse tópico já que certamente seria mais um desses que esperaria pela concessionária responsável, nessas horas é bom ser chato!!!!
Agora que peguei meu VTR tenho viajado um pouco e foi bom ter visto esse tópico já que certamente seria mais um desses que esperaria pela concessionária responsável, nessas horas é bom ser chato!!!!
-
- Membros
- Estado: PR
RaphaelF escreveu:Boa dica do amigo acima, vale a pena parar pra pedir indenização já que pagamos pedágio pra isso, ainda mais um negócio desse de concreto ai.......
Olá amigo.. exatamente pelo preço que pagamos as estradas teriam que ser pelo menos sem esses buracos enormes.. tem que cobrar mesmo!!!!
abs@
-
- Membros
Também tive o meu rasgado....
http://www.youtube.com/watch?v=3AdEhCTxCoE
http://www.youtube.com/watch?v=3AdEhCTxCoE
-
- Membros
Caramba, doeu na alma ver essa roda nesse estado.
Ano passado precisei desviar de um ser humano guiando um Sentra prata que invadiu minha faixa e quase bate de frente, isso na estrada do Joá, subi tbm o meio fio e por incrível que pareça não furou o pneu, porém arranhou bastante a roda, não desse jeito ai mas arranhou hehe.
Cara, só de lembrar disso, fico pensando na "sorte" que tivemos(5 pessoas no carro).....
Ano passado precisei desviar de um ser humano guiando um Sentra prata que invadiu minha faixa e quase bate de frente, isso na estrada do Joá, subi tbm o meio fio e por incrível que pareça não furou o pneu, porém arranhou bastante a roda, não desse jeito ai mas arranhou hehe.
Cara, só de lembrar disso, fico pensando na "sorte" que tivemos(5 pessoas no carro).....