Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
robinholuz
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Pneu rasgado na RJ-106

Mensagem por robinholuz »

Fala pessoal!

Sexta (20/12) estava indo do Rio para Búzios a noite.
Depois que passei de São Pedro da Aldeia, peguei a RJ-106. Essa rodovia tem sinalização horrível e o asfalto não é muito bom.
Estava atrás de uma Fiat Prêmio toda apagada me preparando para ultrapassa-la.
De repente surge, do nada, no asfalto uma placa de concreto quadrada (não sei como a Prêmio conseguiu desviar). Parecia ter uma espessura grande. Não deu pra ver direito. Tentei desviar, mas o dianteiro direito não deu pra tirar.
Ouvi um estouro e o barulho do ar vazando... Fui obrigado a parar e trocar o pneu.

Resultado: prejuízo grande.
Imagem

Segue o link do mapa que mostra a rodovia >> https://goo.gl/maps/t7Wwq
Não recomendo essa rodovia a ninguém que esteja indo da capital RJ para a Região dos Lagos.

EVITEM!
C4 VTR | Manuguá 17" + 225/45
fb.com/robinholuz

Bresoto
Membros
Estado: PR
Veiculo: Outros

Re: Pneu rasgado na RJ-106

Mensagem por Bresoto »

robinholuz escreveu:Fala pessoal!

Sexta (20/12) estava indo do Rio para Búzios a noite.
Depois que passei de São Pedro da Aldeia, peguei a RJ-106. Essa rodovia tem sinalização horrível e o asfalto não é muito bom.
Estava atrás de uma Fiat Prêmio toda apagada me preparando para ultrapassa-la.
De repente surge, do nada, no asfalto uma placa de concreto quadrada (não sei como a Prêmio conseguiu desviar). Parecia ter uma espessura grande. Não deu pra ver direito. Tentei desviar, mas o dianteiro direito não deu pra tirar.
Ouvi um estouro e o barulho do ar vazando... Fui obrigado a parar e trocar o pneu.

Resultado: prejuízo grande.
Imagem

Segue o link do mapa que mostra a rodovia >> https://goo.gl/maps/t7Wwq

Olá amigo.. puts :( que dó..

A rodovia tem pedagio? você pode pedir indenização a eles.. no caso quando acontece isso.. aqui no PR..

1) Encosta o carro
2) Chama a Concessionaria
3) Mostra o que aconteceu
4) Pede indenização

no caso quando se pega um buraco.. ou pedra do asfalto que solta e quebra parabrisa.. essas coisas..
Não recomendo essa rodovia a ninguém que esteja indo da capital RJ para a Região dos Lagos.

EVITEM!

RaphaelF
Membros

Mensagem por RaphaelF »

Boa dica do amigo acima, vale a pena parar pra pedir indenização já que pagamos pedágio pra isso, ainda mais um negócio desse de concreto ai.......

Agora que peguei meu VTR tenho viajado um pouco e foi bom ter visto esse tópico já que certamente seria mais um desses que esperaria pela concessionária responsável, nessas horas é bom ser chato!!!!

Bresoto
Membros
Estado: PR

Mensagem por Bresoto »

RaphaelF escreveu:Boa dica do amigo acima, vale a pena parar pra pedir indenização já que pagamos pedágio pra isso, ainda mais um negócio desse de concreto ai.......

Agora que peguei meu VTR tenho viajado um pouco e foi bom ter visto esse tópico já que certamente seria mais um desses que esperaria pela concessionária responsável, nessas horas é bom ser chato!!!!

Olá amigo.. exatamente pelo preço que pagamos as estradas teriam que ser pelo menos sem esses buracos enormes.. tem que cobrar mesmo!!!!

abs@

Tarso Mori
Membros

Mensagem por Tarso Mori »

Também tive o meu rasgado....
http://www.youtube.com/watch?v=3AdEhCTxCoE

RaphaelF
Membros

Mensagem por RaphaelF »

Caramba, doeu na alma ver essa roda nesse estado.
Ano passado precisei desviar de um ser humano guiando um Sentra prata que invadiu minha faixa e quase bate de frente, isso na estrada do Joá, subi tbm o meio fio e por incrível que pareça não furou o pneu, porém arranhou bastante a roda, não desse jeito ai mas arranhou hehe.

Cara, só de lembrar disso, fico pensando na "sorte" que tivemos(5 pessoas no carro).....

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”