Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
RodVTS98
Moderador
Estado: SP
Veiculo: Outros

Meu C4 VTS Rouge....

Mensagem por RodVTS98 »

Fala pessoal do C4C !!!

Em primeiro lugar, desculpem a todos, pois estava devendo fotos do C4 VTS faz tempo!...

Infelizmente, voltei ao Br e o trampo e demais obrigações me ocuparam demais. Até o novo som do carro ainda não consegui montar, mas espero poder mostrar as fotos em breve, pois o deixei no final da semana passada para começar a montar.

Enfim..., sem mais delongas, seguem algumas fotos. Ainda preciso tirar do motor e outras coisas, mas eu vou complementando esse tópico, senão até conseguir ter todas as fotos, vai mais 2 meses!... heheheh...

Espero que gostem!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bem..., faltam muitas fotos ainda para que vocês possam ver o carro com detalhes, mas já estão algumas aí.

Em resumo, o carro é maravilhoso!... Não é um canhão de 1a e 2a marchas... O meu Xsara VTS é mais rápido de saída, porém depois que engata a 3a, sai da frente, porque ele passa por cima!... É um cavalo de andar!... Show!!

Maiores detalhes, vou postando ao longo do próximos dias... até porque, o som vai ficar pronto e aí posto aqui mesmo!

Abraços a todos,
Rodrigo.

Cyro
Moderador
Estado: MG

Re: Meu C4 VTS Rouge....

Mensagem por Cyro »

Muito show seu carro. Demais.
Reparei que o seu tem disqueteira no console central. Ela funciona direito? O meu VTR tinha mas a disqueteira nunca funcionou adequadamente. Não sei se você reparou num post que coloquei sobre o som do meu carro, mas eu tirei a disqueteira e coloquei o som novo lá. É plug & play. O tamanho da disqueteira é perfeito pra qualquer som 1DIN. Fica a idéia, já que está fazendo o som. Abraços e parabéns pelo carro.
Imagem

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

Show de bola Rod vc ja era um veterano de forum e nao tinhamos visto seu carro ainda agora so falta ver ao vivo aqui em sampa ehehehe
abs e parabens!!!

bb.
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por bb. »

muito show o carro parabens!
Imagem

Nico
Moderador
Estado: BA
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Nico »

Ola Rod,

Bacana as fotos do carro. Eu estava com ideia de pintar os frisos do VTR de vermelho e depois de ver suas fotos,não tenho mais duvidas. Vai ficar show.

Esse motor com 180 cv deve ser mesmo divertido.

E como o R1C4 comentou, estamos lhe aguardando em um encontro em SP para apreciarmos essa belezura ao vivo.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

RodVTS98
Moderador

Mensagem por RodVTS98 »

Pessoal..., MUITO OBRIGADO pelos elogios!!...

Ao vivo o carro é maravilhoso!... Impressiona!... Chama a atenção por todo o lugar que passa!.. Minha esposa que fica encanada.. hehehe!!

Cyro.., vi seu tópico sim!... A idéia de um aparelho ali no lugar da disqueteira é fantástica!... Talvez será um UP que farei no futuro!.. Por enquanto, estou montando o som em cima dos aparelhos originais, pois estou investindo em qualidade HiFi... vai um dinheiro razoável e estou tentando fazer o melhor que posso HOJE!... Num futuro próximo, idéias estão vindo na minha cabeça e utilizando essas idéias maravilhosas de todos vocês, acho que vou conseguir melhorar o sistema dele para algo mais multimídia. Esse é o meu sonho futuro! Sobre a disqueteira, bem ela funciona perfeitamente! Pelo menos, AINDA funciona!... hehehe... Já percebi que a capacidade de leitura dela é menor que o aparelho do painel. Ou seja, já tiveram CDs que não leram nela, mas foram lidos no aparelho do painel. Foi apenas 1 CD que ela não leu dos meus CDs. O resto, é só colocar lá e deixar ela tocar. Funciona direitinho!

Estou devendo aparecer num encontro!! Estou conseguindo colocar as fotos hoje, o que já está sendo uma vitória para mim, no meio de tanta zoeira que aconteceu comigo desde que voltei a trabalhar aqui no Br, então eu espero cumprir com a minha presença muito em breve!

Nico, eu particularmente acho os frisos pintados em vermelho mais harmoniosos, porém cada carro tem uma identidade. Teu carro é lindo!... Sei lá..., pensa bem!... A certeza é que teu carro não vai ficar menos bonito por causa dos frisos na cor do carro. Acho até que pode ficar melhor, mas daí é uma experiência. O carro do R1C4 é assim!... Dá uma procurada no fórum que você verá. Dos dois jeitos, acho que fica lindo demais!!
Sobre dirigí-lo... é divertido demais!... Mais pelo torque do que pelos 180cv..., ou seja, a curva de potência e torque dele é quase plana. O carro vem forte desde baixa rpm., principalmente se você dá umas boas pisadas e "acostuma" ele a andar forte!... Eu não faço isso o tempo todo, pois também não gosto de castigá-lo, mas de vez em quando é bom dar uma pisada, e ele responde! A 1a e 2a marchas são muito longas!... De 1a chega a 70km/h... e de 2a chega a 105km/h. Tudo no corte de rpm (medição do painel). A medição do painel é MUITO precisa!... É normal ele marcar uma velocidade no painel e dar a mesma velocidade nos radares (lombadas eletrônicas). No máximo ele marca 1km/h a mais. Isso mostra o quão preciso é a medição de velocidade dele. Então, por causa do câmbio muito longo e porque a Citroën deve ter deixado a programação da ECU mais mansa de 1a e 2a marchas, o carro não sai que nem um desesperado!... heheheh.... Sai bem, mas poderia sair MUITO melhor se não fosse "travado" nestas primeiras marchas. Porém, quando vc engata a 3a, parece que ele adianta bem o motor, e o sentimento que você tem ao volante, é como se tivesse guiando um carro Turbo-Diesel!... Vem muito torque e ele acelera e te empurra contra o banco bem forte!.. É tão prazeiroso dirigir em marchas altas e você tem tanto torque disponível, que você pode dirigir em 5a marcha o tempo todo na cidade. Se precisar, é só apertar o acelerador que ele responde de pronto! É surpreendente para quem dirige carros de 4 cilindros, pois parece um 6 cilindros!

Outra coisa que eu já quero desmistificar, é quanto ao ESP!... Você pode desligar, mas quando o carro atinge os 60km/h, ele religa automaticamente! E a ação dele é forte enquanto ligado!... Ele atrasa ponto do motor e etc..., tudo para conter a cavalaria e não deixar os pneus girarem em falso, tanto em reta quanto em curva! O sistema funciona muito bem!

Bem..., vou postando mais coisas conforme for lembrando!

Abraços a todos,
Rodrigo.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Eu não gostei. Se fosse vc jogava no lixo. Mas no lixo lá de casa. Hehehehe.........
Parabéns!

Abs.
Bruno Figueiredo.

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

Parabens! Excelente carro! Muito bonito.

Ao ver as fotos do seu carro e do Marco de BSB, me da' uma vontade enorme de enfiar a mao no bolso e comprar aquele VTS preto a venda em SP... 180cv e' do meu tamanho, serve direitinho... :D
Fabio_SD

MarcoVTS
Membros
Estado: DF

Mensagem por MarcoVTS »

Putz Rodrigo....seu carro agora com o aero ficou simplesmente maravilhoso... a cor vou nem comentar pq é maravilhosa.. e como vc bem disse de 1 e 2 e manco demora d+ pra reagir, mas entrou 3 e 4 tchau.
Conseguiu resolver a questão dos sensores do banco?

Fabio se comprar o de SP não vai se arrepender... o f**a é por ser blindado, mas ainda acho q vale a pena.
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

RodVTS98
Moderador

Mensagem por RodVTS98 »

bruno figueiredo escreveu:Eu não gostei. Se fosse vc jogava no lixo. Mas no lixo lá de casa. Hehehehe.........
Parabéns!

Abs.
Brunão... vc é muito figura!!... hahahahha..... eu já estava pensando que vc não havia gostado.... hehehe... pensei: Puxa.. se o Presidente não gostou, então tô Fu...!... hehhehe....

Valeu, Brunão!... Esse não dá pra jogar fora no lixo não!.... hehhehe...

Abração!
Rodrigo.

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”