Boa Tarde!
Tenho um C4 Pallas GLX e tenho problemas com ele todo o dia pela manha ele falha o motor e da um aviso de serviço cambio com defeito e entra em modulo de segurança 3ª marcha já o parei 3 x e não solucionaram o meu problema, alguém esta na mesma situação ou sabe qual a solução.
max
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Re: falha no motor e cambio
Ola Max,
Como o Cyro ja havia indicado lá no seu tópico de apresentação de uma olhada nesses tópicos em específico.
viewtopic.php?f=18&t=910
viewtopic.php?f=18&t=2048
viewtopic.php?f=18&t=1859
Para que tenhamos uma noçao melhor de como te ajudar, favor nos informar:
Localização: Assim poderemos indicar uma concessionaria ou autorizada, com a qual temos alguma afinidade.
Km atual do seu carro, garantia, etc;
Lembrei de um problema semelhante ao seu. Se não me engano o Pallas que estava sendo usado pelo teste de longa duração da Quatro Rodas apresentou exatamente esse problema. Agora não lembro exatamente qual a soluçao que foi dado para esse caso. Mas é só dar uma pesquisada no site da 4Rodas que encontrará alguma coisa. Provavelmente alguem aqui do fórum que tenha Pallas deva ter ficado mais atento a este detalhe e possa ajudar de alguma forma.
Como o Cyro ja havia indicado lá no seu tópico de apresentação de uma olhada nesses tópicos em específico.
viewtopic.php?f=18&t=910
viewtopic.php?f=18&t=2048
viewtopic.php?f=18&t=1859
Para que tenhamos uma noçao melhor de como te ajudar, favor nos informar:
Localização: Assim poderemos indicar uma concessionaria ou autorizada, com a qual temos alguma afinidade.
Km atual do seu carro, garantia, etc;
Lembrei de um problema semelhante ao seu. Se não me engano o Pallas que estava sendo usado pelo teste de longa duração da Quatro Rodas apresentou exatamente esse problema. Agora não lembro exatamente qual a soluçao que foi dado para esse caso. Mas é só dar uma pesquisada no site da 4Rodas que encontrará alguma coisa. Provavelmente alguem aqui do fórum que tenha Pallas deva ter ficado mais atento a este detalhe e possa ajudar de alguma forma.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Amigo, eu já tive o mesmo problema no câmbio, fizeram uma atualização de software ( não adiantou ), e trocaram as eletroválvulas do câmbio ( ficou 100% ), pelo que falei com o pessoal da concessionária, esse é o procedimento indicado pela citroen, e é meio que rotina isso, quando fui pegar o meu lá na concessionária ( tive o problema com uns 10 ou 12 mil kmts ), tinha um C4 hatch lá com 150 kmts apenas e estava com o mesmo problema, também iam trocar as elétroválvulas.
Até
S.Peruffo
Até
S.Peruffo
Até
S.Peruffo
C4 Pallas Exclusive
C4 Grand Picasso
S.Peruffo
C4 Pallas Exclusive
C4 Grand Picasso
Muito obrigado pelas dicas,
Estou em Sao Paulo e meu carro esta com 30000km todas as revisoes em dia feitas na concessionaria
Estou em Sao Paulo e meu carro esta com 30000km todas as revisoes em dia feitas na concessionaria
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Amigos... estou apavorado pois me C4 Pallas flex está com penas 90 km e ja apresentou o defeito acima.
Foi guinchado para a Concessionaria que fica numa cidade proxima à minha, os mecanicos não sabem o que o carro tem pois o computador nada acusa!
Enfim, deixei de comprar uma bela Captiva pois sempre tive carros Chevrolet e NUNCA me deixaram na mão!!!
Por acreditar na Citroen, sinto-me um idiota perfeito!!! Agora estou a pé, irritado e sem perspectiva de alguma solução rapida!
Alguem poderia me soorrer???
Abração a todos
Foi guinchado para a Concessionaria que fica numa cidade proxima à minha, os mecanicos não sabem o que o carro tem pois o computador nada acusa!
Enfim, deixei de comprar uma bela Captiva pois sempre tive carros Chevrolet e NUNCA me deixaram na mão!!!
Por acreditar na Citroen, sinto-me um idiota perfeito!!! Agora estou a pé, irritado e sem perspectiva de alguma solução rapida!
Alguem poderia me soorrer???
Abração a todos
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Olá HBMED, se for o defeito do câmbio comente sobre as elétrovalvulas, realmente depois que o problema acontece, se o cara desligar o carro e ligar denovo ele volta a funcionar normalmente ( e limpa todas as ocorrências do computador de bordo ), as vezes demora mais para acontecer e em outros casos o problema volta rapidamente. O meu depois que foi trocado as elétrovalvulas não deu mais problemas ( já faz 6 mil kmts ).
Até
Speruffo
Até
Speruffo
Até
S.Peruffo
C4 Pallas Exclusive
C4 Grand Picasso
S.Peruffo
C4 Pallas Exclusive
C4 Grand Picasso
ola amigo, o problema com a eletro valvula foi resolvido, apos a troca da mesma, mas o carro continua morrendo quando esta quente.