Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
sceliop
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

TUTORIAL INSTALAÇÃO CENTRAL BOOSTER

Mensagem por sceliop »

Alguém tem um tutorial de instalação da central booster? Tô na duvida de onde ligar o cabo preto que sai do adaptador de tv digital. Este adaptador ISDB-T booster tem a entrada da antena e uma saída S-VIDEO para o dvd mas, o cabo preto com um terminal tipo garfo não tenho certeza se é positivo, gnd, ou se é para ligar em um cabo azul que tem um fusível e escrito CONT-ANT. Também tem um fio marrom sem etiqueta que sai do CAN BUS, bem como, outro escrito SPEED, os quais não sei ond ligar. Se alguém tiver essas respostas por favor me ajudem.

Sds

Célio

andrerperez
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: TUTORIAL INSTALAÇÃO CENTRAL BOOSTER

Mensagem por andrerperez »

Cara, passa detalhes desse central, modelo, foto.
talvez esse cabo seja para conectar na carcaça do carro negativo (-), ou no freio de mao. (algumas centrais so deixa ver dvd se tiver com o carro parado. (mas da pra burlar isso)

thipinmac
Membros
Estado: TO
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Re: TUTORIAL INSTALAÇÃO CENTRAL BOOSTER

Mensagem por thipinmac »

Se for a BDVM-C4 o fio preto do meu foi ligado direto no aparelho em um parafuso que creio que seja aterramento...ficaram alguns fios soltos que o instalador não soube dizer o que era também, entre eles esse speed que se não me engano é marrom!

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”