-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
USB morreu
Pessoal, hoje eu estava ouvindo minhas músicas no pen drive ligado ao USB original do carro e ia tudo bem. Desliguei o carro, religuei, e ele deu um aviso de "aguarde" e o reloginho rodando... desliguei o rádio, o carro, retirei o pen drive, recoloquei e religuei carro e rádio: não lia mais nada. Nem a luz do pen drive acende. Testei o pen drive no computador de casa e ele acendeu de boa. Será mais um defeito do meu C4? Owww carro "abençoado"!!! Essa semana já anunciou erro no sensor de regulagem automática dos faróis...
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Re: USB morreu
Cara, comigo aconteceu o mesmo estes dias. O que eu fiz foi colocar no pc em casa e fazer aquela reparação de erros, uso mac e depois disso ele voltou a funcionar. Tenta isso, talvez seja que quando vc desligou o carro ele corrompeu algum arquivo ou deu pau em alguma coisa. Como se "não tivesse removido com segurança".
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Já aconteceu isso comigo duas vezes.
Mas bastou chegar em casa e desligar o carro que na próximo vez que fui sair estava tudo ok. Desligar o carro e religar em seguida não adiantava. Mas deixando ele parado, pros sistemas desligarem (acho eu), por um tempo resolvia o problema.
Não considerei algo muito preocupante, não.
Mas bastou chegar em casa e desligar o carro que na próximo vez que fui sair estava tudo ok. Desligar o carro e religar em seguida não adiantava. Mas deixando ele parado, pros sistemas desligarem (acho eu), por um tempo resolvia o problema.
Não considerei algo muito preocupante, não.
-
- Membros
Então, esse é outro problema que é mais comum do que eu imaginei...
- Vinicius Oliveira
- Membros
- Estado: BA
Comigo aconteceu algo parecido, mas um pouco pior.
O USB ficou intermitente e qdo parou de vez, o bluetooth também parou. Game Over pra mim.
O USB ficou intermitente e qdo parou de vez, o bluetooth também parou. Game Over pra mim.
-
- Membros
E como resolveu?Vinicius Oliveira escreveu:Comigo aconteceu algo parecido, mas um pouco pior.
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Somente substituindo a USB Box, que contempla o Bluetooth...Sergitow escreveu:E como resolveu?Vinicius Oliveira escreveu:Comigo aconteceu algo parecido, mas um pouco pior.