-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
silicone para painel
e aí galera! tava buscando uma resposta aqui no site de qual produto passar no painel e no interior das portas, fiz uma rápida pesquisa e encontrei um link no site "quatro rodas":
http://quatrorodas.abril.com.br/autoser ... 9286.shtml
achei esse silicone 3M o mais convincente até agora. Farei o teste com ele...
Apliquei um produto com cheiro de chiclete chamado "show de brilho", é um pote pequeno com pasta vermelha. Não gostei. Ficou com muito brilho e meio manchado...na minha opinião não aconselho..mas nos frisos ficou legal..
Apliquei um produto com cheiro de chiclete chamado "show de brilho", é um pote pequeno com pasta vermelha. Não gostei. Ficou com muito brilho e meio manchado...na minha opinião não aconselho..mas nos frisos ficou legal..
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: silicone para painel
Rapaz, eu fiquei 3 anos com o carro e nunca usei produto nenhum. Só pano úmido e sempre ficou com a aparência de novo. Não recomendaria o uso de qualquer outra coisa, pois pode manchar o painel.Acho que já vi um tópico comentando isso por aqui.CANABARROS escreveu:e aí galera! tava buscando uma resposta aqui no site de qual produto passar no painel e no interior das portas, fiz uma rápida pesquisa e encontrei um link no site "quatro rodas":
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Como foi dito acima, na maioria das vezes um pano limpo e úmido é suficiente para remover aquela poeirinha do dia-a-dia que deposita no painel. Para uma limpeza mais profunda, no site da loja Miromi vc encontra um produto importado chamado "interior cleaner" da Sonax que é próprio para partes plásticas e emborrachadas dentro do carro. O legal é que além de limpar ele deixa um cheiro agradável de limpeza. Existem produtos para o condicionamento (hidratação) dessas mesmas peças no mesmo site. Agora, silicone não é recomendável passar onde quer que seja dentro e fora do automóvel.
abs.
abs.
- piolho
- Membros
- Veiculo: Outros
Também nunca passo nada. Pode ter alguma reação química e manchar, além de ser ótimo pra grudar poeira.
- EstefanoJPA
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Silicone só de vez em quando, geralmente um pano úmido está ótimo... Mas qd estou com disposição para dar aquele trato passo um silicone para dar um brilho e uma protegida no painel, o ideal é um silicone que tenha proteção UVA\UVB, não sei se o da 3M tem. É só não encharcar mt, senão como o companheiro msm disse, pode grudar muita poeira.
Estéfano Garcia
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA
Rio de Janeiro - RJ
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA
Rio de Janeiro - RJ
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Eu passo silicone e gosto, o painel fica um preto bonito e brilha passo em todo interior.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
- Contato:
Olá pessoal !!!
Tenho uma estética automotiva e sempre falo aos clientes que no painel somente pano úmido, principAlmente pelo motivo de silicone ser um óleo e em contato com o sol conforme o tempo passa vai queimando o painel e manchando sem contar que o pior de tudo o silicone no painel qdo o carro fica no sol o vapor faz com que o óleo embace todo o vidro e tem gente que não entende pq o vidro da frente fica tão embassado e sujo kkkkk esta ai um dos motivos !!! Valeu e precisando as ordens
Tenho uma estética automotiva e sempre falo aos clientes que no painel somente pano úmido, principAlmente pelo motivo de silicone ser um óleo e em contato com o sol conforme o tempo passa vai queimando o painel e manchando sem contar que o pior de tudo o silicone no painel qdo o carro fica no sol o vapor faz com que o óleo embace todo o vidro e tem gente que não entende pq o vidro da frente fica tão embassado e sujo kkkkk esta ai um dos motivos !!! Valeu e precisando as ordens
-
- Membros
- Estado: RJ
Boa cara!!!!Aprendi essa dica há um tempo atrás e foi a melhor coisa que fiz, com o tal do silicone aquilo junta UMA POEIRA!!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Pessoal estou com a parte emborrachada do painel do meu C4 soltando/descolando alguém pode dar uma dica de como concertar.
-
- Membros
Pessoal estou com a parte emborrachada do painel do meu C4 soltando/descolando alguém pode dar uma dica de como concertar.