Fala moçada,
Descobri o C4 clube faz uma semana e resolvei trocar meu carro por um C4. Vai chegar quarta-feira que vem.
Espero poder trocar informações com os amigos daqui, sempre tentando descobrir maneiras de economizar nas facadas da concessionária, bem como aprender detalhes do carro. Sou de Ribeirão Preto/SP e estou pegando um C4 hatch GLX 2.0 Gris Cendré (o famoso pérola). Não tenho pretensões de tunar o carro, mexer no motor, nada disso. Só rodar mesmo. Prá mim os 151 cv do álcool já estão de excelente tamanho. Sou um proprietário de C3 há quase 3 anos e gostei muito do carro, tanto que me mantive fiel à marca. Direção mole (apesar da direção do C4 ser mais dura, por causa do tamanho do carro), conforto e preocupação com o acabamento do carro foram os motivos que me levaram a comprar esse carro ao invés dos similares de outras montadoras. Meu perfil é esse!
Saudações a todos!
Leandro
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: Novo membro
Saudações e boa sorte!
-
- Moderador
- Estado: MG
Re: Novo membro
Bem vindo ao C4C. Fizemos recentemente um encontro do C4C aí em Ribeirão. Fique de olho nos encontros que mais pra frente outro encontro em Ribeirão irá ocorrer.
-
- Membros
- Estado: SP
- Contato: