-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
- Contato:
Luzes de alerta no painel HELPPP ME AJUDEMMMMMMMM POR FAVOR
Boa noite pessoal, sou novo no forum e sou novo tambem com meu c4 exclusive...
bom eh o seguinte: meu c4 estava acendendo todas as luzes de alerta do painel assim que eu abria a porta e nao apagava mais, so depois de um tempao que elas apagavam, ai eu lendo no forum vi sobre um cabo em baixo do banco, retirei eles e recoloquei, bom agora nao esta acendendo mais as luzes porem quando eu viro a chave ele nao acende as luzes como oleo cinto abs etc... somente acende a luz amarela, a unica luz que esta acendendo e a ESP e ela nao apaga...
me ajudem por favor estou com medo de levar na CSS e ficar uma furtuna...
ah e outra coisa, quando eu abro a porta do meu c4 ele acende apenas as luzes do teto, normalmente nao teria que acender o painel tambem??? ele nao mostra o aviso que algem esta sem cinto, me ajudem
bom eh o seguinte: meu c4 estava acendendo todas as luzes de alerta do painel assim que eu abria a porta e nao apagava mais, so depois de um tempao que elas apagavam, ai eu lendo no forum vi sobre um cabo em baixo do banco, retirei eles e recoloquei, bom agora nao esta acendendo mais as luzes porem quando eu viro a chave ele nao acende as luzes como oleo cinto abs etc... somente acende a luz amarela, a unica luz que esta acendendo e a ESP e ela nao apaga...
me ajudem por favor estou com medo de levar na CSS e ficar uma furtuna...
ah e outra coisa, quando eu abro a porta do meu c4 ele acende apenas as luzes do teto, normalmente nao teria que acender o painel tambem??? ele nao mostra o aviso que algem esta sem cinto, me ajudem
-
- Membros
- Contato:
Re: Luzes de alerta no painel HELPPP ME AJUDEMMMMMMMM POR FA
Pessoal voltei ao carro agora e voltou tudo dinovo,
o que acontece é o seguinte, quando eu abro a porta do carro ou desligo o alarme, todas as luzes do painem se acendem e nao apagam (as luzes vermelhas de alerta) estou preocupado por favor me ajudem
o que acontece é o seguinte, quando eu abro a porta do carro ou desligo o alarme, todas as luzes do painem se acendem e nao apagam (as luzes vermelhas de alerta) estou preocupado por favor me ajudem
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Alarme?.... Instalado fora?
Se for começaria revisando a instalação desse alarme com um bom eletricista.
Meu pai teve problemas complicados e intermitentes com um C5 justamente por uma (des)instalação de alarme mal feita pelo primeiro dono.
Alterações elétricas nos Citroen devem ser feitas com muito cuidado pois qualquer pipocada nessa área acontecem essas maluquices e, pior, não acusa no scanner.
Se for começaria revisando a instalação desse alarme com um bom eletricista.
Meu pai teve problemas complicados e intermitentes com um C5 justamente por uma (des)instalação de alarme mal feita pelo primeiro dono.
Alterações elétricas nos Citroen devem ser feitas com muito cuidado pois qualquer pipocada nessa área acontecem essas maluquices e, pior, não acusa no scanner.
-
- Membros
- Contato:
nãão o alarme eh original, bom pelo menos eu acho, pq ele eh o exclusive ja vem o alarme...
ajudem-me
ajudem-me
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
C4 não tem alarme, so tranca as portas.
Existe alarme para ele mas e colocado a parte.
Difícil dizer sem ver.
Existe alarme para ele mas e colocado a parte.
Difícil dizer sem ver.
-
- Membros
- Contato:
ja aconteceu isso com alguem me ajudem
- Wah
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
Cara, nunca ouvi falar disso, leve numa concessionaria ou numa especializada em eletrônica e alarme, tbm acho q pode ser algum problema de instalação!
Se você é segundo dono, tente saber com o antigo dono se já tinha acontecido isso alguma vez, ou se foi mexido em alguma parte elétrica do carro antes de vc comprar! Da uma investigada!
Se você é segundo dono, tente saber com o antigo dono se já tinha acontecido isso alguma vez, ou se foi mexido em alguma parte elétrica do carro antes de vc comprar! Da uma investigada!
-
- Membros
- Contato:
:(
fui sair chupar um sorvete hoje e quando abri a porta estava todas acesas e nao apagaram,
estou desanimando ja
fui sair chupar um sorvete hoje e quando abri a porta estava todas acesas e nao apagaram,
estou desanimando ja
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Cara, vá em alguma elétrica e passe o scanner. Desanimando sem nem saber o que está acontecendo.. Passe em alguma especializada que eles vão passar o scanner e te dar um diagnóstico mais preciso.