É com muita tristeza que venho comunicar minha despedida do meu VTR, hoje fechei a venda dele, mas foi por um bom motivo me despedindo de um sonho pra realizar outro que é a casa própria, não que tenha conseguir vender por um preço pra comprar um apê, mas vai ajudar muito.
Vou ficar um tempo sem carro mas depois to namorando um Mitsubishi Lancer.
Queria agradecer a ajuda do C4 Clube, antes mesmo de ter meu VTR que tenho desde 2010 já fazia parte do clube,lia tudo sobre o que seria meu carro que na ocasião ainda era um sonho, realizei e hoje percebi que estou ajudando a realizar o sonho de outra pessoa, pois o comprador tambem sonhava em ter um e vai manter o adesivo do Clube no carro e fazer parte do mesmo.
Agradecer a todos do Clube, mas principalmente ao Bruno Figueiredo, BICUDO e ROMERO, este último um gênio que não tem medo de meter a cara nas modificações,mudou da água pro vinho meu painel com a mudança dos leds pra branco, ficou lindo demais,espero que seja um até logo e que num futuro bem próximo eu possa fazer parte denovo dessa familia com um DS4, que hoje infelizmente tá fora da minha realidade,foi muito bom fazer parte dessa família, tentei ajudar, fui muito ajudado, participei dos encontros possiveis aqui no Rio, depois de fazer parte de clubes como Zetec Clube, Xsara Clube C4 Clube, aprendi que participar de Clubes não é apenas fazer parte de um grupo por apaixonados por carros é acima de tudo uma maneira de ajudar, evitar despesas, agir em prol de mudanças que ajudam a todos os motoristas, lembro que quando fiz parte do Xsara Clube, começamos com um protesto em forma de adesivos colados no carro com a frase "OPERAÇÃO ASFALTO LISO" na época uma maneira d protestar pelos buracos em nossa cidade e a falta de atitude dos governantes que nada faziam e uma maneira de protestar contra a operação lei seca que culpava sempre motoristas bêbados e nunca os estados das estradas, o protesto repercutiu tanto que ganhou dimensão enorme, adesivos passaram a ser vendidos em bancas de jornal, imprensa do Rio divulgou o protesto e os governantes incomodados criaram um projeto no Rio com o mesmo nome e passou a cuidar e consertar as ruas de nossa cidade que não estão ótimas mas melhoraram muito, enfim... OBRIGADO C4 CLUBE, ATÉ LOGO!! Grande abraço á todos!!
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: DESPEDIDA DO VTR E DO CLUBE
Oi
Dudu
É um satisfação ter membros como vc no clube que conseguiu durante o período que esteve junto com a gente entender o real benefícios de fazer parte de fórum e de um clube.
Companheirismo, cumplicidade, amizade e respeito as opiniões de outras pessoas.
O c4clube.com tem por regra ser um local agradável para as pessoas, elas tendo ou não um veículo da marca ou mesmo do modelo.
Eu representando os moderadores do fórum deixo o meu muito obrigado e as portas estão sempre abertas e quando vc se decidir por algum carro nos conte e não deixe de participar dos eventos
Os carros se vão mas as amizades não.
Abraço e mais uma vez obrigado.
Dudu
É um satisfação ter membros como vc no clube que conseguiu durante o período que esteve junto com a gente entender o real benefícios de fazer parte de fórum e de um clube.
O c4clube.com tem por regra ser um local agradável para as pessoas, elas tendo ou não um veículo da marca ou mesmo do modelo.
Eu representando os moderadores do fórum deixo o meu muito obrigado e as portas estão sempre abertas e quando vc se decidir por algum carro nos conte e não deixe de participar dos eventos
- DUDUC4RIO
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
BICUDO escreveu:Oi
Dudu
Valeu Bicudo, a presença não vai ser tão constante como antes mas não vou abandonar o clube, e jä estou em fase de negociação com o membro Bruno e seu lindo Mitsubishi Lancer. abraço!!
- Dowglas
- Membros
- Estado: MG
Se tivesse em MG era o seu q eu teria comprado.
C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha
-
- Membros
Isso ai dudu!!!!Já vi essa sua ex máquina no túnel rebouças(não sei se lembra de um VTR prata com rodas originais que emparelhou do seu lado, eu tava com a família e tudo pra pegar a estrada, até te desejei boa sorte na venda hehe, deu certo...), na hora que vi o VTR vermelho já sabia que era seu, isso que eu nem te conheço hehehe!!
Gostei muito das modificações e de sua cordialidade, um abraço cara, fique com Deus!
Gostei muito das modificações e de sua cordialidade, um abraço cara, fique com Deus!
- DUDUC4RIO
- Membros
Valeu, Rafa, lembro sim pow!! Eu vou mas eu volto, quem sabe de DS4 rs!!!RaphaelF escreveu:Isso ai dudu!!!!Já vi essa sua ex máquina no túnel rebouças(não sei se lembra de um VTR prata com rodas originais que emparelhou do seu lado, eu tava com a família e tudo pra pegar a estrada, até te desejei boa sorte na venda hehe, deu certo...), na hora que vi o VTR vermelho já sabia que era seu, isso que eu nem te conheço hehehe!!
Valeu Família C4 Clube!!!
- DUDUC4RIO
- Membros
comecei uma negociacão com alguém de Minas, cidade do interior, mas não avançou, pega um VTR sim, o carro é lindo,completaço e satisfação garantida.Dowglas escreveu:Se tivesse em MG era o seu q eu teria comprado.