-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
RODAS C4 VTR
Olá galera, sou novo aqui e já estou com algumas duvidas, no c4 vtr a furação da roda é 4x108, se eu estiver com uma roda 4x100 tem como colocar ? precisa de adaptação eo mesmo é seguro ? ja ouvir falar de torneiro também, como funciona ? e caso de rodas de 5 furos ? e qual a medida da tala e do offset para o c4, ( sendo que se eu colocar medidas diferentes o que pode ocorrer ) ?
- fabkinder
- Membros
- Estado: SC
Re: RODAS C4 VTR
Aproveitando o tópico, acabei de comprar um VTR e vieram rodas 17'' com pneus 225/45.
Gostaria de saber se essas são as medidas originais de pneus para a roda 17'', pois pelo pesquisei na net, as medidas deveriam ser 205/50.
Além disso, gostaria de pedir se os pneus originais são Michellin Pilot Sport 3.
Gostaria de saber se essas são as medidas originais de pneus para a roda 17'', pois pelo pesquisei na net, as medidas deveriam ser 205/50.
Além disso, gostaria de pedir se os pneus originais são Michellin Pilot Sport 3.
-
- Membros
- Estado: MG
Amigo, acho que essas medidas são iguais as originais, em relaçao ao velocimetro, e em relação a 205/50 eu nao sei, mas a 215/50 também pode ser uma opção.
-
- Membros
Todas são opções, mas a medida 225/45 R17 é a original do C4 VTS (Resolfen), logo, tambem do VTR.fabkinder escreveu:Aproveitando o tópico, acabei de comprar um VTR e vieram rodas 17'' com pneus 225/45.
Ex-C4 VTR Satisfeito
Atual A3 Sport 2012 branco
Atual A3 Sport 2012 branco
- fabkinder
- Membros
Obrigado a todos pelas respostas.
Quanto a pergunta original do tópico, é sempre ideal manter a furação correta e a tala da roda original, sei que há formas de fazer furações diferentes funcionarem, mas não é indicado, quanto à tala, pode dar problema das rodas quando viradas rasparem na caixa de rodas, além de desequilibrar o conjunto de suspensão.
Sempre é possível fazer, mas tem que ver o que mais tem que mudar. Isso só com algum profissional.
Quanto a pergunta original do tópico, é sempre ideal manter a furação correta e a tala da roda original, sei que há formas de fazer furações diferentes funcionarem, mas não é indicado, quanto à tala, pode dar problema das rodas quando viradas rasparem na caixa de rodas, além de desequilibrar o conjunto de suspensão.
Sempre é possível fazer, mas tem que ver o que mais tem que mudar. Isso só com algum profissional.