Página 1 de 4
"Defeitos" do C4 Pallas
Enviado: 27 Ago 2009, 23:54
por LeandroAlba
Não sei se alguém aqui concorda, mas acho que a Citroen poderia pensar em melhorar uns detalhes:
- Praticidade: regulagem de altura do banco com a mão esquerda e ainda por cima apertado entre o banco e a coluna lateral;
- Praticidade: colocação do cinto de segurança dianteiro, também apertado, difícil;
- Praticidade: abertura da tampa de combustível só na chave. Deve ter uma explicação técnica pra isso...
- Estética: posição da placa dianteira, muito "caída" (no meu já dei um jeito, ficou bem melhor);
- Estética: iluminação e visual do painel, menus, etc. Aquilo tá em MS-DOS, monocromático. Um carro desse nível merece coisa melhor;
Não são críticas, pelo contrário, estou muito satisfeito e feliz com meu carro.
Re: "Defeitos" do C4 Pallas
Enviado: 28 Ago 2009, 00:27
por BICUDO
Verdade Lenandro, com tempo vc vai notar que tem mais algumas coisas..a tampa do combustivel e a que mais me incomoda....
- Estética: posição da placa dianteira, muito "caída" (no meu já dei um jeito, ficou bem melhor);
posta depois uma foto para gente ver ou explica legal como fez.
Abs.
Re: "Defeitos" do C4 Pallas
Enviado: 28 Ago 2009, 00:28
por Dec0 VTR
Concordo com todas, menos a do painel.
Re: "Defeitos" do C4 Pallas
Enviado: 28 Ago 2009, 02:45
por Cyro
Concordo com todas as suas observações, incluindo o painel. Tem como mudar mas ainda ninguém por aqui se arriscou.
Em relação a tampa de combustível, provavelmente tenha a ver com o padrão de uso na Europa, onde na maioria dos postos de combustível é o próprio dono que abastece o carro. Não é desculpa pois outros europeus tem abertura interna, mas pode ser a motivação para cortar custos, que seguramente é o fator principal.
Re: "Defeitos" do C4 Pallas
Enviado: 28 Ago 2009, 08:20
por foxmc
A da placa também não tem remédio, pois o parachoque é feito para as placas europeias...
Re: "Defeitos" do C4 Pallas
Enviado: 28 Ago 2009, 15:26
por ivokf
Concordo plenamente com todos os argumentos e acrescento 1
O limpador de para-brisa que não consigo levantar todo pq bate no capô!
Re: "Defeitos" do C4 Pallas
Enviado: 28 Ago 2009, 18:51
por Robson.
Concordo também e acrescento mais duas: aquela saída de ar para os passageiros do fundo, deveria ser ar condiconado e não ventilador e essa mesma estrutura poderia funcionar também como um porta-objetos!
Re: "Defeitos" do C4 Pallas
Enviado: 28 Ago 2009, 19:20
por entendeu
Robson. escreveu:Concordo também e acrescento mais duas: aquela saída de ar para os passageiros do fundo, deveria ser ar condiconado e não ventilador e essa mesma estrutura poderia funcionar também como um porta-objetos!
Robson, a saida traseira somente é ventilador na versao GLX, na exclusive (que segundo seus dados é a sua versao) ele é ar condicionado sim......
ivokf escreveu:O limpador de para-brisa que não consigo levantar todo pq bate no capô!
ivokf, veja no manual o procedimento para poder levantar o limpador, qdo necessario ele fica para cima e assim vc consegue levanta-lo (é simples so nao recordo agora)
Re: "Defeitos" do C4 Pallas
Enviado: 28 Ago 2009, 19:25
por foxmc
Esclarecendo, a saída de ar traseira do Pallas é ventilador em todas as versões...
Re: "Defeitos" do C4 Pallas
Enviado: 28 Ago 2009, 21:09
por mmbdp
entendeu escreveu:Robson. escreveu:Concordo também e acrescento mais duas: aquela saída de ar para os passageiros do fundo, deveria ser ar condiconado e não ventilador e essa mesma estrutura poderia funcionar também como um porta-objetos!
Robson, a saida traseira somente é ventilador na versao GLX, na exclusive (que segundo seus dados é a sua versao) ele é ar condicionado sim......
ivokf escreveu:O limpador de para-brisa que não consigo levantar todo pq bate no capô!
ivokf, veja no manual o procedimento para poder levantar o limpador, qdo necessario ele fica para cima e assim vc consegue levanta-lo (é simples so nao recordo agora)
Desligue o carro. Vire a chave até antes da partida, torne a desligar, puxe a alavanca do limpador pra baixo e solte. Pronto, vão ficar parados abertos e vc pode levantar sem arranhar o caput.