Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
leonardotesti
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Coxim superior motor C4 VTR

Mensagem por leonardotesti »

Pessoal,
outro dia comecei a ouvir uma batida forte, na frente lado direito, ao parar ou andar com o carro. Levei na concessionaria (ja estava marcado para fazer um serviço de pintura, coberto pelo seguro) e me falaram que foi o coxim superior do motor que estourou. Orçamento: R$ 472,00 pela peça. Mais a mao de obra, fica tudo perto dos R$ 700....
Alguém tem algum dica de onde posso arrumar essa peça mais barata e um mecanico de confiança (estou no Rio de Janeiro, em Botafogo) para fazer o serviço? To cansado de pagar caro na concessionaria..

Sobre a peça, Vi esse anuncio no ML, sera que serve?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 20-16v-_JM

Abraços!
Leo

RaphaelF
Membros
Estado: RJ

Re: Coxim superior motor C4 VTR

Mensagem por RaphaelF »

Nada de paralelo em se tratar dos coxins, e quando se troca um, deve-se trocar os outros dois, minha opinião.

Vai na Peugeot e compra o do Peugeot 307 2.0, é o mesmo e mais barato.E na hora da partida apresenta algum tranco?

Alguém que leia o tópico, estou com um tranco na hora da partida tanto faz frio ou quente, seria esse um problema em algum calço?!Não apresenta sinais rodando, nem no câmbio.

Kbelooooo
Membros
Estado: RS

Re: Coxim superior motor C4 VTR

Mensagem por Kbelooooo »

Pode ser o calço superior sim!
Outra coisa, além de usar o original tem um esquema que nunca maid vai precisar trocar o calço.

Primeiramente o original é hidráulico e o paralelo não...
Para evitar o desgaste pode utilizar cola de parabrisa, é só colocar o tubo inteiro no calço, fica feio mas funciona o meu ficou ruim e fiz isso há mais de 20 mil km e ficou perfeito.

Pra fazer eu coloquei uma sacola de um lado e fui colocando a cola pelo outro... Tem que cuidar pra cola ir em todos os pontos do calço. Se quiserem depois posto uma foto.
Imagem

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”