Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
alexaadc
Membros
Estado: CE
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

BLUETOOTH NÃO CONECTA APARELHOS

Mensagem por alexaadc »

Meus caros,

Meu som não consegue estabelecer conexão com nenhum aparelho, exceto o IPHONE 4 da minha namorada.
Já tentei conectar com Blackberry, Galaxy S3, Galaxy Gran Duos, e, atualmente, estou com um MOTOROLA MOTO X, que também não conecta.
A mensagem sempre aparece "condições de compatibilidade não atendidas".
Andei lendo o fórum e vi que alguns usuários de MOTO X tiveram que atualizar o celular para a versão 4.4 do Android, sendo que meu Android já está na versão 4.4.2 e nada, além disso, se o problema fosse no android, acredito que teria conectado nos outros aparelhos.

Alguém me dá uma luz, por gentileza.

Agradecido.

ralvaren
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: BLUETOOTH NÃO CONECTA APARELHOS

Mensagem por ralvaren »

Olá,

Estou tendo o mesmo problema, tenho um celular com Android 4.2 e a hora que faço a busca por novo dispositivo na tela do meu celular aparece uma codificação estranha, nada relacionado a C4 ou algo do tipo, mas enfim eu o seleciono e realmente é o bluetooth do carro, mas após inserir a senha (conforme manual) aparece a mensagem na cetral dizendo que a conexão não pode ser estabelecida, já tentei várias vezes e não deu certo, porém ainda não tentei com outros aparelhos.

bonventi
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Contato:

Mensagem por bonventi »

não sei se ajuda ou pelo menos acrescenta info
os Tablet Samsung conectam -android 2.3 e 4.0
lêem a lista de contatos, selecionando algum com o botão do painel, fazem a chamada e passam a voz pelo sistema de som normalmente.
bonventi
Bonventi

piolho
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por piolho »

Já consegui conectar vários telefones. O atual, inclusive, com a versão 4.1.2 do Android.
Continua tentando aí. Às vezes não vai de primeira e tem que continuar insistindo. :D

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”